Publicidade

Flamengo x Atlético-MG | Onde assistir à decisão pela Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2022 às 18h44

Link copiado!

Divulgação/ Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Divulgação/ Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

A noite desta quarta-feira (13) reserva fortes emoções pelas oitavas de final da Copa do Brasil: Flamengo e Atlético-MG duelam no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em busca de uma vaga para a próxima fase do certame nacional, que paga ao campeão R$ 60 milhões.

  • Como assistir o Premiere Play
  • 5 serviços essenciais para ver futebol ao vivo
  • O jogo de hoje já estaria em temperaturas elevadas pelo simples fato de serem dois dos melhores elencos do Brasil disputando um jogo eliminatório, mas os acontecimentos recentes envolvendo Galo e Mengão acirraram o clima, com declarações polêmicas de jogadores e muita pressão em cima da arbitragem.

Falando de futebol e do que os times precisarão para passar às quartas de final, é bem simples: com a vitória no Mineirão por 2 a 1, o Atlético se classifica com um empate. Para evitar isso, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória dos Rubro-Negros pela mesma diferença, leva o jogo para as penalidades máximas.

Continua após a publicidade

Para a partida de hoje, ambos devem contar com o que possuem de melhor em seus elencos, com exceção aos desfalques já conhecidos de outras rodadas, como os flamenguistas Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Flamengo x Atlético-MG: Possíveis escalações

Flamengo (Técnico Dorival Júnior)

Continua após a publicidade

Santos; Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Atlético-MG (Técnico Antonio Mohamed)

Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Jair), Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.

Continua após a publicidade

Flamengo x Atlético-MG: Onde assistir?

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontece a partir das 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Se você não conseguiu ser um dos mais de 60 mil torcedores que adquiriram ingresso, saiba que existem muitas opções para acompanhar a partida ao vivo.

Na televisão aberta, a transmissão será da Rede Globo, enquanto na TV paga, o pessoal do Sportv comanda as ações. Para o pay-per-view, o Premiere, como de praxe, será o responsável.

Continua após a publicidade

No caso do Premiere, ainda é possível ver o jogo pelo app de streaming do serviço, pelo Globoplay, ou até mesmo pela internet, por meio de navegadores. Os planos partem de R$ 49,90 mensais.

Flamengo x Atlético-MG

  • Quando: Quarta-feira, 13 de julho
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Rede Globo
  • TV fechada: Sportv, Premiere
  • Streaming: Premiere Play, Globoplay, Brasileirão Play (apenas no exterior)