Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fla x Flu | Como assistir ao clássico do Campeonato Carioca ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2023 às 17h10

Link copiado!

Marcelo Gonçalves/Divulgação, Fluminense
Marcelo Gonçalves/Divulgação, Fluminense

Flamengo e Fluminense, o popular Fla x Flu, é um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, e os dois times escreverão mais um capítulo dessa histórica rivalidade nesta quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Se você quer saber como assistir ao vivo ao jogo entre o Rubro-Negro da Gávea, líder da Taça Guanabara, e o Tricolor das Laranjeiras, segundo colocado, o Canaltech vai te ajudar. A partida colocará frente a frente os dois times que mais venceram na competição (7 a 6) e os que menos perderam — o Flu perdeu duas e o Flamengo apenas uma.

O Flamengo, aliás, entrará em campo pressionado pelos últimos resultados longe do âmbito estadual. O time já perdeu três disputas de título em 2023, e o trabalho do técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians, já começou a ser questionado nos bastidores.

Continua após a publicidade

O Fluminense, por sua vez, vive boa fase dentro e fora do campo, e quer fazer com que o rival também entre em parafuso no Campeonato Carioca, somando três pontos e colando no adversário na classificação geral.

Flamengo x Fluminense: escalações prováveis

Continua após a publicidade

Flamengo (Técnico: Vitor Pereira)

Santos, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Continua após a publicidade

Flamengo x Fluminense: Onde assistir?

Assistir ao vivo ao clássico entre Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira será uma missão bastante tranquila para os torcedores. Afinal, o jogo terá transmissão por TV aberta, pela Band, para todo o Brasil, inclusive o estado do Rio de Janeiro.

A Band também fará a transmissão por meio de seu site e pelo aplicativo BandPlay. No site, basta o usuário preencher um rápido cadastro para ter acesso 100% gratuito ao clássico do Campeonato Carioca. As plataformas digitais do BandSports também transmitirão o jogo, mas apenas para os assinantes do canal fechado.

Continua após a publicidade

Há ainda uma outra maneira de assistir ao Fla x Flu: por meio do aplicativo Dale App, plataforma que fechou parceria com a Federação Carioca de Futebol e transmite, por meio de uma assinatura mensal, os jogos em que Flamengo e Fluminense tiverem o mando de campo.

Flamengo x Fluminense

  • Quando: Quarta-feira, 8 de março de 2023
  • Horário: 21h10 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Band
  • Internet: Site da Band (grátis) e do BandSports (para assinantes)
  • Pay-per-view: Dale App
  • Streaming: BandPlay