Publicidade

Brasil x Sérvia | Onde assistir à estreia da Seleção na Copa do Mundo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2022 às 10h39

Link copiado!

Reprodução/ FIFA
Reprodução/ FIFA

O grande dia chegou! Finalmente a Seleção Brasileira vai estrear na Copa do Mundo de 2022. E o jogo do Brasil contra a Sérvia vai passar tanto na TV aberta, quanto na TV fechada e no streaming a partir das 16h, no horário de Brasília.

A partida é um repeteco do confronto que aconteceu justamente na Copa do Mundo da Rússia, quando o Brasil venceu por 2 a 0. Agora, quatro anos depois, ambas as seleções vêm diferentes para o duelo, principalmente a Sérvia, que evoluiu e conseguiu uma classificação sem sustos para o Mundial, liderando seu grupo nas eliminatórias.

Conhecida por seus jogadores fortes, os sérvios também estão munidos de ótimos meias e atacantes, como Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic, Jovic e Vlahovic, que atuam em grandes ligas no Velho Continente.

Continua após a publicidade

Já a Seleção Brasileira dispensa maiores apresentações. Com uma participação impecável nas Eliminatórias da América do Sul, o Brasil chegou a ser muito questionado por seu desempenho, mesmo com bons resultados. Entretando, no meio do ciclo para esta Copa do Mundo, o técnico Tite resolveu fazer mais apostas e convocou jovens talentos como Raphinha, Rodrygo, Antony e Vinícius Júnior.

Com esses jogadores, o selecionado canarinho ganhou mais opções e modificou seu modo de jogar, sobretudo porque Neymar, grande craque da equipe, passou a ter mais companheiros de alto nível para trabalhar suas jogadas.

Continua após a publicidade

A promessa é de um jogo duro, mas o Brasil tem condições de vencer e duelar com a Suíça pela primeira colocação do grupo G.

Escalação do Brasil para o jogo contra a Sérvia

O técnico Tite segue fazendo muito mistério sobre a escalação para o jogo de estreia da Copa do Mundo, contra a Sérvia. Há a dúvida sobre a entrada de Vinícius Júnior na equipe, o deslocamento de Lucas Paquetá para uma posição mais recuada e uma formação mais ofensiva. Entretanto, esse time, embora já treinado, nunca atuou junto em uma partida.

O Brasil entra em campo contra a Sérvia com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Continua após a publicidade

A Sérvia, comandada pelo técnico Dragan Stojković, vai a campo com: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic; Jovic e Vlahovic.

Que horas é o jogo do Brasil contra a Sérvia?

Continua após a publicidade

A partida entre Brasil e Sérvia está marcada para as 16h (Horário de Brasília).

Como assistir ao jogo entre Brasil e Sérvia?

Para assistir a Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo de 2022, o torcedor terá muitas opções, seja na TV aberta, fechada e streaming.

Na TV aberta, o jogo do Brasil será transmitido pela Rede Globo, enquanto na TV por assinatura a partida da Copa do Mundo fica por conta do Sportv e Sportv 2, este último com a mesma transmissão e narração exclusiva para os assinantes do Globoplay.

Continua após a publicidade

O streaming da Globo, aliás, também terá o sinal da TV aberta gratuitamente, mas há a opção das imagens com narração própria e também com as imagens do Sportv, mas somente para assinantes. Os planos do Globoplay partem de R$ 24,90.

Já quem preferir algo ainda mais alternativo, o canal do streamer Casimiro (CazéTV) também transmitirá o jogo entre Brasil e Sérvia na Copa do Mundo 2022 ao vivo, além do Fifa+, que poderá ser acessado no Brasil e no exterior gratuitamente.

Como assistir o jogo do Brasil contra a Sérvia no exterior?

Se você estiver no exterior e quiser assistir ao jogo entre Brasil e Sérvia, saiba que é possível fazer isso de graça. Isso porque o Globoplay, serviço de streaming da Globo, exibe o sinal da TV aberta gratuitamente. Além disso, o canal do youtuber e streamer Casimiro também é uma opção sem custos.

Continua após a publicidade

Brasil x Sérvia

  • Quando: Quinta-feira, 24 de novembro de 2022
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • TV Aberta: Rede Globo
  • TV por assinatura: Sportv e Sportv2
  • Streaming/Internet: Globoplay; CazéTV, Fifa+