YouTube TV dá créditos de 1 semana por ter caído durante jogo da Copa do Mundo

Por Patrícia Gnipper | 13 de Julho de 2018 às 08h54
Tudo sobre

YouTube

Na última quarta-feira (11), o YouTube TV saiu do ar por longos 58 minutos durante a partida de semifinais entre Inglaterra e Croácia na Copa do Mundo 2018, deixando muita gente furiosa — afinal, o serviço, disponível apenas nos Estados Unidos, custa US$ 40 por mês para ser contratado.

Mas a Google não quer que seus usuários abandonem suas assinaturas do YouTube TV por conta disso e, então, decidiu dar créditos de 1 semana para seus assinantes como um pedido de desculpas pelo vacilo. Uma semana do serviço custa US$ 10, e mesmo os assinantes que contrataram o YouTube TV antes de 13 de março (quando seus preços foram atualizados) também terão direito à semana grátis.

Ainda, a Google informou que as gravações do jogo, bem como de qualquer outra atração em exibição no horário da queda do serviço, serão disponibilizadas na aba "Library" do YouTube TV para quem desejar assistir à partida mesmo sabendo que a Croácia ganhou de 2 a 1.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.