Publicidade

WandaVision | Data de lançamento pode ter sido vazada pelo Disney+

Por| 30 de Setembro de 2020 às 12h58

Link copiado!

Disney+
Disney+

A aguardada série WandaVision, que será lançada diretamente no Disney+, pode ter a sua data de estreia escondida no código-fonte da plataforma. A descoberta foi feita pelo Murphy's Multiverse, que, ao clicar em “Inspecionar página” e pesquisar por “releasedate” (data de lançamento), descobriu que a série provavelmente estará disponível a partir do dia 27 de novembro de 2020.

Aqui no Brasil, o código-fonte ainda não apresenta esse dado, o que se deve provavelmente ao fato de que temos apenas uma página de anúncio do lançamento do Disney+ e não a plataforma em pleno funcionamento. O TechRadar, no entanto, reproduziu os passos e disponibilizou o link para que os leitores também pudessem provar que, de fato, há um código em que é possível ler “releaseDate”:“2020-11-27”, isso tudo na landing page de WandaVision no Disney+.

Continua após a publicidade

Até o momento, a Disney não divulgou a data oficial de lançamento da série, mas já havia confirmado que isso aconteceria em 2020, durante o segundo ano de existência da plataforma. Embora o Disney+ só chegue ao Brasil em 17 de novembro, nos EUA esse segundo ano inicia em 12 de novembro de 2020, o que deixa pouco espaço para o lançamento da série antes de 2021, além de ser um período que coincide com a data encontrada no código-fonte.

Com isso, WandaVision deve ser lançada junto à segunda metade da 2ª temporada de O Mandaloriano, período para o qual são aguardados ainda outros títulos. Aqui no Brasil, precisaremos esperar o lançamento da plataforma para poder começar a acompanhar as possíveis datas de lançamento.

Fonte: techradar