Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo integrará Netflix em suas ofertas de internet por fibra ótica

Por| 20 de Julho de 2020 às 08h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (17) que passou a integrar o Netflix em suas ofertas do Vivo Fibra, seu serviço de internet de fibra ótica. Com isso, seus clientes poderão contratar a banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da plataforma de streamign já inclusa no plano mensal.

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega, para o que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

“Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes”, explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. “Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada”, conclui.

Campanha

Continua após a publicidade

Para marcar o lançamento dos novos planos Vivo Fibra com Netflix, a Vivo estreia na próxima semana uma campanha voltada ao meio digital e OOH. Nas peças, o usuário visualizará a união dos conteúdos mais populares da Netflix com o serviço de banda larga da Vivo, convidando o cliente a ter uma experiência mais completa experiência para assistir filmes e séries. A campanha foi criada pela agência África, com as peças destacando o portfólio da marca, além dos atributos de Vivo Fibra como estabilidade e qualidade de conexão.

"Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem", afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio.

Em maio deste ano Vivo e Netflix lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

Continua após a publicidade

Planos

O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. Por exemplo, o combo com TV, Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão, custará a partir de R$ 119,99 por mês. Ou seja, no total, o combo com banda larga (100 Mega) com Netflix, Home Assist e TV por assinatura (um ponto do pacote Super HD) sairá por R$ 214,98/mês.

A Vivo oferece aos clientes planos com 300 mega de download, serviços digitais de entretenimento e notícias, como Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium. Com a assinatura de Netflix inclusa, o cliente poderá usufruir de todo o conteúdo da plataforma sem restrições.