Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vilã de WandaVision pode ganhar seu próprio spin-off no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Outubro de 2021 às 16h49

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Quem foi que conquistou o público em WandaVision e empolgou os executivos do Marvel Studios a ponto de estar prestes a ganhar uma série própria? Foi a Agatha e mais ninguém.

Sim, a bruxa responsável pelo surto da Feiticeira Escarlate na primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) pode ganhar a sua própria série muito em breve. De acordo com a Variety, a Marvel cogita preparar um spin-off no Disney+ para a personagem, trazendo de volta não apenas a atriz Kathryn Hahn, mas também o roteirista Jac Schaeffer para contar um pouco mais da história da vilã.

Continua após a publicidade

O site destaca que ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas que a popularidade de Agatha após o término de WandaVision teria sido o grande propulsor desse seriado derivado, que poderia explorar mais do passado da personagem antes da chegada de Wanda a Westview. Levando em conta que ela tem séculos de vida, há bastante coisa a ser explorada em sua história.

Justamente por não ter nada de realmente muito concreto, é difícil imaginar o que pode sair de um spin-off como esse e muito menos suas conexões com o restante do MCU — mas sempre há espaço para a gente especular. Caso a ideia seja realmente explorar os eventos anteriores a WandaVision, um seriado focado em Agatha poderia aprofundar mais as magias sombrias da Marvel.

Até agora, tudo o que sabemos sobre o lado místico do MCU vem do Doutor Estranho e uma série focada nos séculos de vida de Agatha poderia mostrar esse lado mais ocultista e de bruxaria, o que ajudaria a aprofundar os próprios poderes da Feiticeira Escarlate quanto abrir as portas do inferno, introduzindo entidades como Pesadelo, Coração Negro e, é claro, Mefisto. Isso sem falar que cria a deixa para a reapresentação do Motoqueiro Fantasma, por exemplo.

Continua após a publicidade

Outra possibilidade seria dar continuidade a WandaVision, que terminou com Agatha Harkness sendo aprisionada em seu próprio feitiço e, assim, vivendo eternamente dentro da ilusão de uma sitcom. Basicamente, ela se tornou a maluca de Westview e seria interessante ver um pouco dessa sua nova realidade e como isso poderia se conectar com os novos elementos místicos que estão sendo incorporados ao MCU — e o retorno de Jac Schaeffer aos roteiros pode ser um bom indicativo disso.

Até o momento, porém, não há nada oficial ainda sobre o spin-off — o que inclui sua existência. Ainda assim, levando em conta a popularidade da bruxa, sempre pareceu uma questão de tempo até que ela voltasse a assombrar Westview.

Fonte: Variety