Viacom e NET firmam parceria para trazer streaming Paramount+ ao Brasil

Por Rafael Arbulu | 24 de Abril de 2019 às 17h44
(Imagem: Divulgação/Viacom)
Tudo sobre

NET

Saiba tudo sobre NET

Ver mais

Mais uma plataforma de streaming está prestes a desembarcar no Brasil: segundo informações do site Deadline, a Viacom firmou uma parceria com a TV por assinatura NET para trazer ao país o serviço Paramount+, que contém em seu catálogo diversos filmes produzidos pelo estúdio, incluindo clássicos como O Poderoso Chefão e outras peças, como Ilha do Medo e Star Trek: Além da Escuridão.

O serviço, que tem estreia prevista em 1º de maio, também deve trazer programas e shows de outras propriedades da Viacom, como MTV, Comedy Central e Nickelodeon. Segundo David Lynn, Presidente e CEO da Viacom International Media Networks, “Ao forjar parcerias com as operadoras e distribuidoras mais proeminentes do mundo, estamos sendo capazes de levar o conteúdo premium da Viacom para novas audiências globais. À medida que o ambiente de mídia continua a evoluir, nós vamos inovar de maneira agressiva, expandingo as nossas ofertas de parceiros, incluindo o Paramount+, por toda a nossa pegada global”.

Serviço de streaming Paramount+ deve estrear no Brasil em 1º de maio, por parceria entre a NET e a Viacom (Imagem: Divulgação/Viacom)

Já se sabe também que o Brasil é apenas o primeiro país a receber a novidade, com outras nações da América Latina estreando o serviço em datas posteriores. É válido lembrar: a NET é uma subsidiária da operadora móvel Claro, que por sua vez é uma propriedade da mexicana América Movil.

A oferta não teve seu modelo de negócios detalhado, mas deve valer tanto para assinantes como para não assinantes da TV por assinatura, e contará com disponibilidade via iOS e Android, além dos televisores.

O Canaltech entrou em contato com a NET para buscar informações referentes a preço e modelo da oferta, mas até o fechamento desta nota, ainda não conseguimos obter as respostas.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.