Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes & Furiosos 9 esbanja ação em novo trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 13h44

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

O início da pandemia trouxe a triste notícia de que os blockbusters mais aguardados seriam adiados e, entre eles, F9, que chega ao Brasil com o título Velozes & Furiosos 9. Com a retomada dos lançamentos, a sequência ganhou mais um trailer para nos preparar para o lançamento, que acontecerá em 25 de junho de 2021 nos EUA.

O trailer traz cenas incríveis de ação e, como não se trata de uma franquia nova, sabemos que é apenas uma pequena amostra do que está por vir. Mesmo com tudo o que foi mostrado, dois mistérios seguem perturbando os fãs: o retorno de Han Lue (Sung Kang), que é dado como morto em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio; e o anúncio de que o nono filme levará a ação para o espaço sideral.

Continua após a publicidade

F9 é dirigido por Justin Lin, que também dirigiu outros capítulos da franquia: Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6. O roteiro é assinado por um estreante na franquia, Daniel Casey, que assina a série Drone e o drama sci-fi Kin.

Velozes & Furiosos 9 tem 2h25min de pura adrenalina, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. A versão brasileira do trailer (acima) diz apenas que teremos "mais Velozes em 2021", enquanto a descrição fornecida pela Universal Pictures Brasil indica "Breve nos cinemas."

Confira também o novo pôster, que repete a estética dos pôsteres divulgados anteriormente, mas desta vez com os personagens em uma nova formação:

Continua após a publicidade

Fonte: Universal Pictures Brasil