Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer do filme de Uncharted pode ser divulgado nesta semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

Depois de muita espera, parece que finalmente vamos ter um primeiro vislumbre do filme de Uncharted. Rumores apontam que o primeiro trailer do longa que adapta o jogo do PlayStation vai ser lançado nesta semana e vai mostrar como Tom Holland vai encarnar o herói Nathan Drake nas telonas.

Segundo o informante Daniel Richtman — o mesmo que antecipou vários anúncios da Marvel há alguns meses, incluindo detalhes sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa —, a Sony pretende divulgar o primeiro trailer de Uncharted já nesta quinta-feira (21). Ele não detalhou, entretanto, o que será mostrado nessa primeira divulgação do filme, se teremos algo mais completo e encorpado já apresentando detalhes da história ou apenas um teaser.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o estúdio já havia apresentado um trailer de Uncharted durante o CinemaCon em agosto. De acordo com as descrições feitas à época, o filme aparenta ter capturado o espírito aventuresco dos jogos ao mostrar diversas cenas de ação, seja com Drake explorando uma caverna ou lutando com bandidos enquanto cai de um avião-cargueiro — o que lembra muito um dos momentos mais icônicos de Uncharted 3: Drake’s Deception

E por mais que não haja nenhuma confirmação oficial da Sony de que vamos ter o esperado trailer nesta quinta-feira, vale a pena ficar de olho. Isso porque o filme já estreia em fevereiro de 2022, o que significa que realmente devemos ver a divulgação do longa começar em breve.

Além de Holland no papel principal, o filme ainda tem Mark Wahlberg assumindo o papel de Victor Sullivan, o mentor e figura paterna de Drake; e a atriz Sophia Taylor será a exploradora Chloe Frazer, que vai ser o grande interesse romântico do herói. Segundo Richtman, tudo indica que devemos ter então uma história que antecede aos jogos, mostrando como todos esses personagens se conheceram.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant