Publicidade

Tim Burton vai produzir série de TV da Família Addams, aponta site

Por| 23 de Outubro de 2020 às 13h17

Link copiado!

Gage Skidmore/Flickr
Gage Skidmore/Flickr

Os Addams vêm aí. Uma nova série da Família Addams feita em live- action já está em produção, afirma o site Deadline. E pessoas próximas ao projeto revelaram que ninguém menos que Tim Burton será o produtor executivo.

O figurão de Hollywood será acompanhado de Alfred Gough e Miles Millar, conhecidos pela série Smallville, os quais vão trabalhar como produtores e escritores ao lado de Burton.

Ainda de acordo com o Deadline, a MGM está bancando o projeto, mas não deve ter exclusividade sobre o conteúdo. A proposta é vender o material para plataformas de streaming, com prioridade para a Netflix.

Continua após a publicidade

Ainda não há um roteiro confirmado para a trama, contudo, segundo as fontes do Deadline, a série vai se passar nos tempos atuais. A escolha de Burton parece encaixar bem com a proposta sombria, mas divertida, da Família Addams.

O diretor ficou consagrado com longas como Bettlejuice e Edward Mãos de Tesoura, além de ter feito um dos filmes mais lisérgicos de Batman.

Sem atores confirmados, ainda não há uma previsão para lançamento da série de TV. Vale lembrar que a MGM também programa um filme sobre a franquia, que deve ser lançado em 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline