Publicidade

This Is Us | Teaser da 5ª temporada mostra realidade da pandemia do coronavírus

Por| 16 de Outubro de 2020 às 06h38

Link copiado!

Divulgação/NBC
Divulgação/NBC

Em agosto foi revelado de forma bem vaga por Dan Fogelman, criador de This Is Us, que a 5ª temporada da série abordaria a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ele deixou bem claro que o show continuará com o mesmo final que havia sido planejado, porém os roteiristas decidiram "atacar as coisas de frente" quanto à situação mundial.

Mesmo assim, não houve mais informações a respeito da trama. A NBC, emissora oficial da série no exterior, anunciou que a estreia da nova temporada tinha sido antecipada em duas semanas, saindo do dia 10 de novembro para 27 de outubro num especial de duas horas de duração. Curiosamente, a season premiere acontecerá na quinta-feira que antecede as eleições presidenciais norte-americanas.

Continua após a publicidade

A notícia da vez é que a emissora divulgou o primeiro teaser da 5ª temporada de This Is Us já com a data nova. A menos de três semanas para ir ao ar, o material mostra a família Pearson iniciando um novo capítulo em suas vidas, apresentando flashes rápidos do drama e momentos de amor definidos para acontecer nos próximos episódios.

Como prometido, This Is Us abordará as dificuldades enfrentadas numa realidade em que a COVID-19 tomou conta do mundo. Numa das cenas, Kevin (Justin Hartley) está usando uma máscara. Ainda não há mais informações de como a história vai seguir com isso.

Famosa por arrancar muitas lágrimas do público, o seriado promete momentos emocionantes após o último episódio. Finalmente Kevin e Randall (Sterling K. Brown) vão se encontrar e, de acordo com o teaser divulgado, o diálogo não será dos mais fáceis. "A pior coisa que aconteceu comigo foi o dia em que trouxeram você para casa", diz o Kevin ao irmão.

Continua após a publicidade

This Is Us é estrelada por Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan. As três primeiras temporadas podem ser assistidas no catálogo do Prime Video, que ainda não revelou quando disponibilizará os episódios da 4ª temporada. Na televisão, a série é exibida pelo canal por assinatura Fox Premium.

Fonte: Deadline