Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher: Lenda do Lobo ganha trailer detalhando como surgem os bruxos

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (09) um novo trailer de The Witcher: Lenda do Lobo, sua nova animação ambientada no universo dos bruxos e que servirá como uma espécie de prévia da história que veremos na segunda temporada da série em live-action. Desta vez, temos uma rápida demonstração de como os bruxos são criados dentro desse mundo.

Para contar essa história, entretanto, Lenda do Lobo vai voltar no tempo e deixar Geralt de Rívia (Henry Cavill) um pouco de lado para se concentrar em um novo protagonista. Vesemir é outro bruxo da Escola do Lobo e foi o responsável pelo treinamento de Geralt — tanto que ele estará presente na segunda temporada da série. Só que, no anime, veremos esse personagem ainda jovem e vamos acompanhar como ele se torna o bruxo que o seriado vai mostrar.

Continua após a publicidade

Para isso, a animação vai mostrar o duro processo de treinamento de crianças para que elas se transformem nos caçadores de monstros que a gente conhece. Além disso, como o trailer já antecipa, Vesemir também vai se envolver em conspirações palacianas, com direito até mesmo ao que aparenta ser um levante humano contra os bruxos — lembrando que, no universo de The Witcher, esses feiticeiros são temidos pelos humanos na mesma medida que são necessários para acabarem com os monstros que assolam o mundo.

Assim, o que devemos ver é algum tipo de maquinação feita para culpar os bruxos de Kaer Morhen pelos ataques de feras na região. É nesse contexto que a tal batalha que aparece no trailer vai se desenrolar — e as consequências disso devem ser mais exploradas na segunda temporada de The Witcher.

Com um estilo mais puxado para o anime, The Witcher: Lenda do Lobo chega à Netflix no dia 23 de agosto e vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conhecerem mais de Vesemir antes de ele fazer sua estreia em live-action na segunda temporada da série, que chega ao streaming no próximo mês de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix (Twitter)