Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fãs recriam o jetpack de The Mandalorian em modelo real; veja o vídeo

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Maio de 2021 às 23h30

Link copiado!

Hacksmith Industries
Hacksmith Industries

The Mandalorian pode retornar com a terceira temporada apenas no ano que vem, mas até lá os fãs deixarão a criatividade explorar o tempo de espera. O canal Hacksmith Industries no YouTube criou uma réplica do jetpack de Din Djarin, dando continuidade ao projeto para recriar a armadura do Mandaloriano completa. Confira acima.

Anteriormente, os apresentadores do canal já haviam desenvolvido o lança-chamas, o blaster e a lança, o capacete e até mesmo o berço de Grogu (bebê Yoda). Dessa vez, a equipe do Hacksmith focou no jetpack, mas deixou claro que não era possível criar algo totalmente funcional e com capacidade de voo, como na série.

Continua após a publicidade

No planejamento, o canal ainda possui um vídeo dedicado ao gancho de luta lançado recentemente. Para 20 de maio, a equipe dividirá com os assinantes o processo de construção do Desintegrador Amban Pulse.

Terceira temporada de The Mandalorian

Continua após a publicidade

Espera-se que a terceira temporada de The Mandalorian estreie apenas no primeiro semestre de 2022, logo após a exibição de O Livro de Boba Fett. Enquanto isso, vale lembrar que a Disney e a Lucasfilm estão cumprindo a rotina de gravações de outras séries, como Andor e Obi-Wan Kenobi. Há também outros shows do universo de Star Wars em desenvolvimento, mas que ainda não possuem previsão de início das filmagens.

The Mandalorian chegou ao Disney+ em 2019 e estreou a segunda temporada em 30 de outubro de 2020. Ambas partes da série, assim como todo o resto da franquia galáctica está disponível no streaming. Nesta terça-feira (3), como forma de celebrar o "Dia de Star Wars", May the 4th, a plataforma dará as boas-vindas à animação The Bad Batch e outros conteúdos exclusivos Star Wars.

Continua após a publicidade

Fonte: Hacksmith