Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Temporada 4 ganha trailer violento e visceral

Por| 04 de Maio de 2024 às 14h37

Link copiado!

Divulgação/Amazon Prime Video
Divulgação/Amazon Prime Video

De surpresa, o Prime Video lançou mais um trailer da temporada 4 de The Boys na noite desta sexta-feira (3). Banhado em sangue e embebido em muita violência, o vídeo dá o tom do que devemos esperar dos novos episódios, que têm estreia marcada para o dia 13 de junho no streaming da Amazon.

O trailer da 4ª temporada de The Boys mostra um mundo tomado pelo caos, tensões políticas e violência, mas não deixa de explorar o lado vulnerável de Billy Butcher. Ele se diz arrependido das escolhas que fez na vida e expressa um desejo muito íntimo: se redimir de tudo isso salvando o mundo.

Enquanto isso, Homelander abandona de vez sua pose de bom rapaz e se deixa tomar completamente por sua sede de poder. Tanto é que ele quer colocar em prática sua ideia de rebranding para a marca The Seven, reforçando o domínio sobre a humanidade e se afirmando, mais do que nunca, como um Deus.

Continua após a publicidade

Isso não só divide ainda mais a opinião pública, com cada vez mais pessoas enxergando o personagem como um ditador, enquanto outras apoiam incondicionalmente sua jornada descontrolada por poder; como também incentiva Butcher a se aliar a um novo personagem misterioso interpretado por Jeffrey Dean Morgan (o Negan de The Walking Dead).

Juntos, os dois parecem dispostos a recorrerem a soluções desesperadas para frear Homelander, planejando liberar um vírus mortal que afeta apenas os super-heróis.

A temporada 4 de The Boys se passará durante um ano de eleições e também terá uma dose cavalar de tensão política. A expectativa é de que esse mix de cenários rendam momentos mais bizarros e absurdos, como galinhas à prova de balas, e encontros ainda mais violentos e sangrentos.

Os novos episódios da temporada 4 de The Boys estreiam no Amazon Prime Video no dia 13 de junho.