Tecnologia Dolby Atmos chega ao Amazon Prime Video no mês que vem

Por Patrícia Gnipper | 19 de Julho de 2018 às 21h10
TUDO SOBRE

Amazon

Ainda não muito popular aqui no Brasil, mas forte nos Estados Unidos, o Amazon Prime Video é o serviço de streaming de vídeos da gigante de Jeff Bezos. Com um catálogo variado que visa conquistar usuários cativos da concorrência, liderada pela Netflix, o Prime Video receberá a tecnologia Dolby Atmos no dia 31 de agosto.

Esta tecnologia de som "surround" foi desenvolvida pela Dolby Laboratories em 2012, trazendo para equipamentos como televisores e computadores uma qualidade de som digna dos cinemas. A primeira produção da Amazon a oferecer tal tecnologia será Tom Clancy's Jack Ryan, série original da companhia.

Com isso, o Prime Video passa a fazer parte do ainda seleto time de serviços de streaming que contam com o Dolby Atmos, como é o caso da Netflix e do Vudu, que já oferecem dezenas de títulos com o áudio aprimorado. Dessa maneira, a Amazon fica ainda mais competitiva neste mercado tão concorrido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.