Publicidade

Teaser de Ms. Marvel mostra heroína usando seus novos poderes; assista

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 15h13

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) vão ter que esperar um pouco mais para poder ver Kamala Khan em ação. Prometida inicialmente ainda para 2021, a série da Ms. Marvel chegará ao streaming somente no segundo semestre de 2022.

A data foi divulgada durante o Disney+ Day nesta sexta-feira (12) junto com algumas outras novidades do universo de super-heróis do estúdio — incluindo um teaser da nova heroína. O motivo para o atraso não foi comentado, mas os rumores sobre esse hiato de alguns meses entre Gavião Arqueiro e Ms. Marvel era algo que já vinha sendo comentado nos últimos dias.

Continua após a publicidade

O teaser divulgado no evento faz uma breve apresentação de quem é a personagem, mostrando-a como essa descendente de paquistaneses que admira a Capitã Marvel e que, de alguma forma, ganha poderes e que precisa se aceitar como heroína — algo bem próximo do que temos nos quadrinhos.

O vídeo em si não mostra muito do visual final, dando mais destaque a essa admiração que Kamala (Iman Vellani) tem por Carol Denvers, a ponto de criar uma versão do uniforme usado pela Capitã Marvel. Além disso, é possível ver brevemente seus novos poderes, com a jovem andando no ar a partir da criação de plataformas de energia. Nos gibis, suas habilidades envolvem mudanças em sua forma física, permitindo que ela adote a aparência de outra pessoa ou esticando seus membros.

Continua após a publicidade

Também é possível ver muito rapidamente o que parece ser os vilões da série. Por ser uma cena muito rápida, não há como identificar quem são, se revelando apenas como mais um mistério dentro da produção.

Ainda assim, as expectativas em torno de Ms. Marvel são enormes, já que é a abertura para um universo mais teen de super-heróis que, até então, é inédito no MCU. Levando em conta que a série do Gavião Arqueiro introduz Kate Bishop e já vimos vários indícios dos Jovens Vingadores aparecendo nas últimas produções, não é estranho imaginar que o grupo pode aparecer muito em breve.

Fonte: Disney+