Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streaming da Disney incluirá títulos não produzidos pela companhia

Por| 07 de Fevereiro de 2019 às 09h51

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O serviço de streaming da Disney contará com títulos não produzidos pela companhia. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (6) ao site TechCruch pelo CEO da Disney, Bob Iger.

"Como precisamos lançar o serviço com algum volume – e leva tempo para aumentar o ritmo –, estamos comprando certos produtos de fora de forma oportunista e continuaremos fazendo isso", afirmou.

No mês passado, a empresa licenciou o programa Diário de uma Presidente Feminina, da emissora CBS, mas ainda existiam dúvidas sobre a estratégia de conteúdo para o novo serviço.

Ainda segundo o executivo, a Disney se concentrará em sua programação interna ao longo prazo, mas, por enquanto, a empresa quer lançar programas licenciados de fora de suas prateleiras.

Continua após a publicidade

O streaming, chamado Disney+, ainda receberá títulos de todas as grandes marcas da empresa, incluindo Marvel, LucasFilm / Star Wars, Pixar, National Geographic (pós-Fox) e Disney Studios. A plataforma também produzirá filmes e programas originais para o serviço.

De acordo com o TechCrunch, o filme Capitã Marvel será o primeiro a estrear com exclusividade no Disney+.

Em 11 de abril, os investidores darão uma primeira olhada no streaming. O serviço deve ser lançado neste ano, mas o preço e sua data específica de estreia ainda não foram definidos.

Fonte: TechCrunch9to5Mac