Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Trek: Discovery | Trailer da 3ª temporada salta para o futuro

Por| 09 de Setembro de 2020 às 23h20

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

O Star Trek Day, celebrado nesta terça-feira (8), reuniu parte do elenco da franquia de sci-fi em uma programação on-line e gratuita planejada para os fãs comemorarem o 54º aniversário da estreia de Jornada nas Estrelas na televisão. Com o evento, diversas surpresas foram reveladas ao público, uma delas sendo o trailer para a terceira temporada de Star Trek: Discovery, liberado pela CBS.

Para o público que não reside nos Estados Unidos, o vídeo pode ser assistido no site oficial de Star Trek.

Continua após a publicidade

As duas primeiras temporadas de Star Trek: Discovery se passam cerca de 10 anos antes dos eventos da série original de Star Trek. No terceiro ano, a tripulação da nave USS Discovery está viajando cerca de 930 anos em seu futuro até o ano 3188. Na trama, a Federação Unida dos Planetas entrou em colapso após um sinistro evento referido pelos personagens como "a queima". A trama seguirá a tripulação na tentativa de restaurar a organização galáctica.

De acordo com a CBS, a terceira temporada estreia no dia 15 de outubro exclusivamente nos Estados Unidos. Em outros países, os novos episódios chegam por meio da Netflix no dia 16 de outubro.

Como anunciado recentemente, a nova temporada de Discovery trará diversidade ao elenco da série, incluindo também um personagem transexual e um de gênero não-binário, que já foram apresentados no trailer: Gray (Ian Alexander) será um homem trans que tinha planos de ser hospedeiro de uma espécie alienígena, enquanto Adira (Blu del Barrio) será não-binário e fará parte do núcleo composto por Paul Statmets e High Culber.

Continua após a publicidade

Série foi renovada para a quarta temporada

Um relatório publicado pela Production Weekly em janeiro deste ano mostrou que uma quarta temporada de Star Trek: Discovery já está em fase de pré-produção. A informação não foi confirmada pela CBS, porém os fãs já estão esperançosos mesmo antes da estreia dos novos episódios que chegam em outubro.

Star Trek: Discovery conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala no elenco. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: The VergeProduction Weekly