Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sport x Fortaleza | Onde assistir ao vivo à final da Copa do Nordeste

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2022 às 17h35

Link copiado!

Divulgação/Felipe Oliveira, E.C. Bahia
Divulgação/Felipe Oliveira, E.C. Bahia

Não são apenas os principais campeonatos estaduais do Brasil que estão em suas fases decisivas. A Copa do Nordeste terá o primeiro jogo da final nesta quinta-feira (31), e quem quiser assistir ao vivo a Sport x Fortaleza, a partir das 21h35, direto da Arena Pernambuco, terá boas opções disponíveis.

O Sport, popularmente chamado de Leão da Ilha, foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, mas começou 2022 com tudo, mostrando que está disposto a voltar para a elite do futebol nacional no fim do ano.

A diretoria apostou na troca de comando para dar um novo ânimo ao elenco e entrar forte na Copa do Nordeste. A iniciativa deu certo e a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo para a vaga do demitido Gustavo Florentín transformou o Sport em um verdadeiro “Leão” na competição.

Continua após a publicidade

O time foi derrubando adversários e, com uma vitória por 3 a 1 sobre o CRB, de Alagoas, na semifinal, sacramentou presença na final contra o Fortaleza.

Do outro lado do embate estará outro Leão, o “Leão do Piti”, como é conhecido o Fortaleza. O time dirigido pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, ao contrário do Sport, fez um 2021 brilhante no Campeonato Brasileiro, com direito até à conquista de uma vaga na Libertadores da América.

A boa fase continuou em 2022 e, após superar o Náutico por 2 a 0 na semifinal, o time cearense garantiu o direito de encarar o Sport Recife na decisão da Copa do Nordeste, a partir desta quinta-feira.

Continua após a publicidade

Sport x Fortaleza: possíveis escalações

Sport

Mailson; Everthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matías e Denner; Luciano Juba, Jaderson e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Continua após a publicidade

Fortaleza

Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Tite; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Sport x Fortaleza: Onde assistir?

O torcedor que não vai à Arena Pernambuco, mas não quer perder nenhum lance, poderá assistir ao jogo entre Sport x Fortaleza ao vivo em mais de uma opção.

Continua após a publicidade

Na TV aberta, a final da Copa do Nordeste será transmitida com exclusividade pela TV Jornal para a cidade de Recife e pelas afiliadas do SBT Nordeste para as demais praças da região.

A opção em TV fechada será a ESPN, que deve transmitir o jogo para as demais praças do Brasil. No streaming, a única opção será o NordesteFC.

Para assinar o streaming NordesteFC e assistir ao vivo à final entre Sport x Fortaleza, tanto nesta quinta quanto no domingo (3), basta acessar o site do serviço e pagar o valor promocional de R$ 23,90.

Sport x Fortaleza

Continua após a publicidade
  • Quando: Quinta-feira, 31 de março
  • Horário: 21h35 (horário de Brasília)
  • TV aberta: TV Jornal e afiliadas SBT Nordeste
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: NordesteFC