Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sombra e Ossos | Nova série de fantasia da Netflix ganha trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2021 às 11h12

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix está avisando que já é tempo de se preparar para a chegada de Sombra e Ossos, sua nova série de fantasia. A plataforma divulgou o trailer legendado da série, que veio acompanhado do lembrete da data de estreia.

O próprio serviço de streaming aponta que Sombra e Ossos se passa "em um mundo destruído pela guerra" e no qual "a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias”. O trailer, no entanto, já nos mostra que a história irá por caminhos ainda mais complexos.

Continua após a publicidade

Sombra e Ossos é uma adaptação da série de livros escritos por Leigh Bardugo, que trabalhou ao lado de David J. Peterson para escrever as línguas fictícias do Grishaverse. Peterson é reconhecido por seu trabalho com as línguas valirianas e Dothraki de Game of Thrones.

O trailer também trouxe uma pequena descrição para lembrar que estamos a menos de um mês da estreia: “Não há outros como ela. E nunca haverá. Prepare-se para entrar em Grishaverse! Minha nova série Sombra e Ossos chega dia 23 de abril.”

Veja também os pôsteres individuais da série:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil