Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Solos | Amazon anuncia série com Morgan Freeman, Anne Hathaway e outras estrelas

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 08h11

Link copiado!

amazon studios
amazon studios

O Amazon Studios anunciou nesta semana a série Solos, uma antologia que contará com nomes de peso do cinema no elenco, como Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, além de destaques da televisão como Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu. A produção é do showrunner David Weil, de Hunters.

Ao todo a atração terá sete episódios, que estrearão com exclusividade no Prime Video no final de 2021. De acordo com a sinopse divulgada pelo IMDb, "cada personagem partirá em uma aventura emocionante em um futuro incerto e chegará à conclusão de que, mesmo nos momentos mais isolados, estamos todos conectados pela experiência humana".

Continua após a publicidade

"Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos", declarou Weil, criador da série que também assina o roteiro e entra como produtor executivo. Vale destacar que o projeto é a estreia do cineasta na cadeira de direção.

David Weil atuou como roteirista em outra produção original do Amazon Studios, Hunters, com Al Pacino, Logan Lerman e Jordan Peele. Com este último, o cineasta também escreveu um dos episódios de The Twilight Zone, que também está disponível no serviço de streaming..

Continua após a publicidade

Sam Taylor-Johnson e Laura Lancaster também entram como produtores do projeto. Taylor-Johnson dirigirá dois episódios ao lado de Weil. Zach Braff e Tiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.