Shudder libera cinco contos de terror para o Halloween

Por Beatriz Vaccari | 07 de Outubro de 2020 às 11h19
Reprodução / YouTube

Outubro chegou e as plataformas de streaming estão apostando em conteúdos assustadores para ambientar os fãs para o Halloween, que acontece no dia 31. A Netflix já divulgou que a lista de lançamentos deste mês veio recheada de filmes e séries de terror para já dar aquele gostinho ao público, agora foi a vez do Shudder, um serviço de vídeo sob demanda aterrorizar seus assinantes.

Em um anúncio liberado nesta segunda-feira (5), a plataforma de assinaturas liberou um trailer da The Mortuary Collection, com cinco contos de Halloween distorcidos para o público. O lançamento no catálogo está marcado para 15 de outubro. Confira a sinopse:

Um jovem vagabundo se candidata a um emprego no necrotério local e conhece um excêntrico agente funerário que narra a estranha história da cidade por meio de uma série de contos distorcidos, cada um mais aterrorizante que o anterior. Estrelado por Clancy Brown, Caitlin Custer, Barak Hardley, Christine Kilmer, Sara Hay e Jacob Elordi. Dirigido por Ryan Spindell. Estreia em 15 de outubro no Shudder

O Shudder é um serviço de streaming e conteúdo sob demanda focado em histórias de terror, suspense e ficção sobrenatural norte-americano operado pela AMC Networks. A plataforma ainda não está disponível para operar no Brasil, mas, de acordo com comunicado, a empresa está trabalhando para trazer o serviço ao país.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.