Publicidade

Sexy Hot vai liberar sinal em site exclusivo para assinantes

Por| 21 de Setembro de 2018 às 11h55

Link copiado!

Canal Sexy Hot
Canal Sexy Hot

O canal adulto Sexy Hot anunciou nesta sexta-feira (21) que vai liberar seu sinal de televisão também em um site exclusivo para assinantes. O conteúdo estará disponível a partir do dia 1º de outubro e permitirá que quem já possui a emissora em seu pacote de TV a cabo assista ao mesmo conteúdo pela internet, por meio de tablets, celulares ou computadores.

Para quem já tem o Sexy Hot como parte do pacote de televisão por assinatura, o acesso será gratuito. Aos outros, o canal oferecerá a possibilidade de assinar digitalmente o conteúdo, tendo acesso não apenas à programação que está sendo exibida simultaneamente na TV como também filmes, séries e outras publicações do site.

Em comunicado, a emissora disse que essa é uma iniciativa inédita em sites de filmes adultos, que chega também para facilitar o acesso às transmissões da empresa. Hoje, quem tem o Sexy Hot em seu pacote de TV por assinatura já tem acesso livre aos conteúdos do site, com essa liberação de sinal representando mais um passo na sinergia entre as plataformas do canal.

A novidade também faz parte de uma reformulação digital da marca, iniciada neste mês de agosto. Nas palavras oficiais, o site do Sexy Hot se tornou mais “dinâmico e de fácil interação com o usuário”, com interface limpa, estrutura renovada e dando destaque aos conteúdos exclusivos e produzidos exclusivamente pela emissora, bem como às parcerias com nomes como Brazzers, Venus e Sextreme.

Continua após a publicidade

Os preços da assinatura digital não foram revelados. Hoje, é possível assinar o Sexy Hot em pacotes que custam a partir de R$ 19,90, em opções de acesso somente aos conteúdos do site ou incluindo também o canal, algo que exige contato com a operadora de televisão a cabo.

Fonte: Sexy Hot