Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série do Pacificador na HBO Max ganha teaser inédito; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2021 às 10h39

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures

A HBO Max acaba de divulgar o primeiro teaser de Peacemaker, nova série focada no vilão Pacificador e que será uma sequência da história que vimos em O Esquadrão Suicida. E embora ainda não traga nenhum indício do que devemos esperar em termos de trama, a cena de pouco mais de um minuto mostra bem que o humor que marcou o personagem no longa vai se repetir por aqui.

O trecho é uma versão estendida da cena que havia sido liberada em um comercial da HBO Max em setembro, com o protagonista vivido por John Cena chegando devidamente uniformizado em uma reunião com os subordinados de Amanda Waller (Viola Davis) em um restaurante. E agora a gente tem uma noção um pouco maior do contexto disso tudo.

Continua após a publicidade

Como pode ser visto no vídeo acima, os agentes de Waller estão esperando o Pacificador para apresentarem os pontos de sua missão, mas são surpreendidos com a sua chegada nada discreta. Além de seu carro totalmente customizado — e com uma águia no banco de trás —, o personagem chega com sua fantasia vermelha e capacete cromado. Ou, melhor dizendo, seu uniforme feito para oferecer o conforto necessário e causar o medo no coração de seus adversários.

Vale destacar aqui que os demais agentes discutem justamente se a ideia de Amanda Waller de colocá-los para trabalhar com esse maluco não é uma espécie de vingança da chefe após os eventos de O Esquadrão Suicida, quando seus subordinados a nocautearam para impedir que ela matasse todo o grupo durante a missão na ilha de Corto Maltese.

Continua após a publicidade

A partir disso, o teaser se torna uma sequência de piadas com o uniforme do Pacificador, com os personagens questionando por que ele usa algo tão chamativo em missões que deveriam ser de infiltração e espionagem e até mesmo fazendo alusão ao grupo Village People.

Tudo isso mostra como o diretor James Gunn vai levar para a série o mesmo tipo de humor caótico que ele apresentou no filme. Ainda que o Pacificador não tenha sido o personagem favorito do público no filme, não há como negar o excelente timing para a comédia que John Cena apresentou com o seu vilão, que sempre foi descrito como esse “Capitão América babaca”. Como ele mesmo afirmou no longa, trata-se de alguém tão apaixonado pela paz que seria capaz de matar crianças e mulheres para defendê-la.

E vimos um pouco dessa personalidade deturpada no filme, mas a série é a oportunidade ideal de aprofundar isso ao mesmo tempo que leva o humor para um novo nível.

Peacemaker estreia na HBO Max em janeiro e mais detalhes serão revelados no próximo fim de semana durante o DC Fandome, evento dedicado ao universo de heróis da editora que acontece no sábado, dia 16 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: HBO Max