Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sentença | Conheça a intensa nova série brasileira do Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Abril de 2022 às 19h30

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video está preparando o lançamento de sua mais nova série brasileira original em abril: Sentença. Protagonizada por Camila Morgado, a trama policial conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita no direito de todos terem uma defesa.

Na série, Heloísa é uma pessoa que conhece de forma profunda o sistema prisional brasileiro e o quão complexo é o cárcere por aqui, sabendo que muitas pessoas acabam sem conseguir um bom advogado e sem a assistência legal necessária, permanecendo mais tempo do que deveriam detidas, muitas vezes injustamente.

Continua após a publicidade

Enredo

A história de Sentença começa quando Heloísa, devido à experiência que tem com o sistema prisional, começa a defender uma suposta assassina que teria cometido um crime brutal. Em meio a esse trabalho, ela acaba descobrindo o envolvimento do líder da maior facção criminal do país no caso e que pessoas misteriosas o querem morto a todo custo.

Enquanto luta para sair vitoriosa e viva dessa defesa, a advogada interpretada por Morgado também precisa lidar com um trauma de infância que nunca saiu de sua memória e pode revelar um segredo familiar bastante doloroso. Ela, então, precisa buscar a verdade sobre o caso que defende e sobre a sua própria família.

Elenco e produção

Continua após a publicidade

Sentença é uma trama criada por Paula Knudsen, dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, e produzida por Carla Ponte e Santiago Lópes Rodríguez. O roteiro ficou nas mãos de Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka.

O elenco da série também conta com Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

Sentençaestreia globalmente no dia 15 de abril no Amazon Prime Video em seis episódios.