Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo x Corinthians: Onde assistir ao clássico do Campeonato Paulista?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Março de 2022 às 12h00

Link copiado!

Igor Amorim/Divulgação, saopaulofc.net
Igor Amorim/Divulgação, saopaulofc.net

O Campeonato Paulista está se aproximando dos momentos decisivos e neste sábado (5), às 16 horas, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, em duelo válido pela 10ª rodada da 1ª fase.

Os times vivem momentos semelhantes no Campeonato Paulista. O Tricolor lidera o Grupo B com os mesmos 14 pontos do São Bernardo, mas um jogo a menos disputado, e tem boa vantagem sobre a Ferroviária, terceira colocada. Um bom resultado no clássico deixará o São Paulo mais perto de uma das vagas para as quartas de final.

O Corinthians também é líder de seu grupo, o A, com 17 pontos contra 10 do Guarani e 8 da Inter de Limeira. A excelente campanha já garantiu ao time uma das duas vagas da chave na próxima fase do Paulistão, independentemente do resultado do duelo deste sábado.

Continua após a publicidade

O jogo do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians terá uma atração extra para quem conseguir assistir ao encontro ao vivo: a estreia do novo treinador do Timão, o português Vitor Pereira, substituto de Sylvinho no cargo.

Pelo lado do São Paulo, a ordem é conseguir mais uma vitória para tentar assegurar a classificação antecipada no Paulistão. O técnico Rogério Ceni tem apenas uma dúvida para confirmar o time, entre Léo e Reinaldo na lateral esquerda.

São Paulo x Corinthians: possíveis escalações

Continua após a publicidade

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

São Paulo

Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

Continua após a publicidade

São Paulo x Corinthians: Onde assistir?

O torcedor que não estiver disposto a ir ao Morumbi para acompanhar o Majestoso in loco, terá duas opções para assistir o jogo ao vivo, mas nenhuma delas pela TV. E onde vai passar o jogo do São Paulo x Corinthians?

A transmissão do clássico do Campeonato Paulista acontecerá na HBO Max e no Estádio TNT Sports. Ambas as opções são pagas e demandam que o cliente faça a assinatura, que parte de R$ 14,15 na HBO Max e R$ 19,90 no Estádio TNT Sports — este ainda pode ser acessado com o login da TV a cabo, caso você tenha.

Continua após a publicidade

São Paulo x Corinthians

  • Quando: sábado, 5 de março
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Onde assistir: HBO Max e Estádio TNT Sports