Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo x América-MG | Onde assistir ao jogo das quartas da Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Julho de 2022 às 16h00

Link copiado!

Rubens Chiri/Divulgação, sãopaulofc.net
Rubens Chiri/Divulgação, sãopaulofc.net

Duas partidas complementam a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (28). No Morumbi, a partir das 20 horas, o duelo é entre São Paulo x América-MG, e se você não estiver disposto a enfrentar a gelada noite da capital paulista, mas quiser saber onde assistir ao jogo, sem problemas: o Canaltech te conta.

O São Paulo chega para a partida contra os mineiros bastante motivado. E não é para menos. Afinal, nas oitavas de final, o time comandado por Rogério Ceni despachou ninguém menos que o Palmeiras, time mais rico do Brasil e apontado como favorito à conquista dos títulos de todos os campeonatos que está disputando.

Continua após a publicidade

Além disso, a equipe, que no Campeonato Brasileiro ocupa a 10ª posição e vem de três empates consecutivos, terá retornos importantes para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil: o goleiro Jandrei e o zagueiro Léo, que estavam com dores musculares. Outro reforço pode ser o meia argentino Galoppo, recém-chegado, e já regularizado no BID da CBF.

O América-MG, comandado por Vagner Mancini, que também já chegou a treinar o São Paulo por um curto período, ainda não poderá contar com Ricardo Silva e com o ex-são-paulino Benítez, que estão fora da forma física ideal. Para compensar, terá à disposição Patric, Everaldo, Pedrinho e Iago Maidana, que não enfrentaram o Botafogo.

São Paulo x América-MG: prováveis escalações

Continua após a publicidade

São Paulo (Técnico: Rogério Ceni)

Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

América-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli, Patric, Éder, Iago Maidana e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Continua após a publicidade

São Paulo x América-MG: onde assistir?

São Paulo x América-MG abrirão a disputa pelas quartas de final no Morumbi com transmissão em TV fechada, pay-per-view e, também, streaming.

O SporTV será o responsável por transmitir o jogo em TV fechada, e outros dois braços do Grupo Globo ficarão com a responsabilidade da transmissão nas demais opções: Premiere, em pay-per-view, e Premiere Play, em streaming.

Continua após a publicidade

São Paulo x América-MG

  • Quando: Quinta-feira, 28 de julho
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • TV fechada: SporTV
  • Pay-per-view: Premiere
  • Streaming: Premiere Play