Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 ainda não foi renovada oficialmente para 2ª temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Ainda não está confirmado que Round 6 terá segunda temporada. Pelo menos é isso o que agora está dizendo Hwang Dong-hyuk, diretor e criador da série. Ao contrário das informações que saíram em novembro, a Netflix parece ainda estar considerando renovar a trama sul-coreana mais popular da plataforma de streaming.

Hwang explicou que a suposta confirmação de uma nova temporada de Round 6, na verdade, não passou de uma tradução incorreta da sua fala. Em entrevista à Associated Press, segundo as legendas, o diretor teria dito que realmente haveria uma segunda temporada, enquanto, na verdade, ele disse somente "achar" que haverá uma nova temporada.

Continua após a publicidade

O diretor, roteirista e criador de Round 6 aproveitou para dizer que uma possível sequência, de fato, está sendo discutida, mas que ele está se sentindo bastante pressionado para isso. "Tenho uma certa estrutura para a próxima temporada. Mas também tenho que admitir que eu sinto cada vez mais pressão sobre a segunda temporada, com a série ganhando mais amor e atenção que eu poderia imaginar", desabafou, dizendo também que ainda precisa gravar outros trabalhos.

Round 6 ganhou uma popularidade inimaginável em poucas semanas após o lançamento, que aconteceu em setembro. Desde a estreia, a série se tornou a produção original da Netflix mais assistida de todos os tempos, quebrando o recorde de Bridgerton, tendo sido assistida por mais de 142 milhões de residências em todo o mundo.

Fonte: CBR