Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteirista diz que Marvel anunciou apenas uma parte do que está por vir no MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2021 às 09h35

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Atenção! O texto abaixo pode conter spoilers.

O roteirista de Capitão América 4 revelou o que podíamos imaginar, mas não tínhamos certeza: a Marvel tem diversos títulos planejados e que (ainda) não foram divulgados para o público. A informação surgiu em uma entrevista de Malcolm Spellman ao Murphy's Multiverse, quando ele comentou sobre seu futuro nas produções Marvel.

Spellman estreou nas produções Marvel como criador, showrunner e roteirista da série Falcão e o Soldado Invernal, cuja primeira temporada teve o último episódio lançado em 23 de abril. Após os eventos revelados pela série, foi anunciado que Spellman seria o roteirista de Capitão América 4, que tem apenas Anthony Mackie confirmado no elenco.

Continua após a publicidade

Ao comentar sobre o assunto, Spellman revelou que tem muito mais a caminho: “Fiquei surpreso, poucos dos próximos filmes da Marvel foram anunciados. Os fãs começarão a ficar mais e mais esclarecidos conforme esses projetos forem anunciados.”

O comentário do cineasta é empolgante e indica que mais movimentos como este devem acontecer futuramente: foi necessário que Falcão e o Soldado Invernal chegasse ao fim para que Capitão América 4 fosse revelado sem que o anúncio se tornasse um spoiler para os fãs (mais especificamente aqueles que estão acompanhando de perto cada lançamento Marvel).

Continua após a publicidade

Spellman não foi mais a fundo na declaração, mas faz bastante sentido, sobretudo se lembrarmos que a Marvel tem planos que se estendem até 2025. Atualmente, os rumores incluem também projetos focados em personagens e grupos como Thunderbolts, Jovens Vingadores e Namor, além dos mutantes, que também serão introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) em breve.

Fonte: CBR