Publicidade

Remake de Amor, Sublime, Amor ganha teaser trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2021 às 12h49

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox

A 20th Century Studios Brasil divulgou neste domingo (25) o primeiro teaser trailer do remake de Amor, Sublime, Amor, dirigido por Steven Spielberg. O vídeo veio acompanhado do anúncio de que o filme irá estrear “em dezembro nos cinemas” do Brasil. Não há informações sobre possíveis lançamentos em plataformas de streaming e/ou vídeo sob demanda.

O musical é um remake do clássico homônimo, conhecido também pelo título original West Side Story, um dos mais aclamados musicais de todos os tempos. Amor, Sublime, Amor tem uma história imensa, com uma importância cultural inegável, tendo inspirado artistas muito além do cinema. Entre os nomes mais comentados está o da atriz, cantora e dançarina porto-riquenha Rita Moreno, que foi um dos grandes destaques do recém-anunciado lançamento do Museu do Oscar.

Continua após a publicidade

A nova versão é dirigida por Steven Spielberg a partir de um roteiro de Tony Kushner, que trabalhou com o cineasta em Lincoln e Munique. No elenco, Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) como Tony, Rachel Zegler (Shazam! Fury of the Gods) como Maria, Ariana DeBose (Hamilton) como Anita, David Alvarez como Bernardo, Mike Faist (Selvagem) como Riff e Curtiss Cook (Ilha do Medo) como Abe. Para ficar mais especial, o elenco ainda conta com o retorno de Rita Moreno, que interpreta Valentina desta vez.

Nos EUA, Amor, Sublime, Amor tem estreia prevista para 10 de dezembro. A estreia no Brasil pode ser confirmada com o lançamento do trailer oficial, que também deve trazer a sinopse oficial do novo filme.

Veja também o pôster oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: 20th Century Studios Brasil