Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rebelde | Romance, drama e muita música tomam conta do trailer do reboot

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Dezembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Muita música, drama e até mesmo um pouco de suspense: é assim que será Rebelde, a nova versão da telenovela latina da Netflix. O streaming liberou o primeiro trailer da trama nesta terça-feira (7), mostrando ainda mais detalhes do que está por vir e até mesmo uma prévia do que será Cinco Minutos cantada pelo novo elenco.

Junto à prévia, o serviço de streaming ainda liberou a sinopse oficial do show com novas imagens.

Continua após a publicidade
Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas. Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ - junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

Ao que tudo indica, Rebelde será uma mistura da trama mexicana que levou nomes como Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uchermann, Maite Perroni e Christian Chávez ao estrelato com séries adolescentes de suspense que fizeram sucesso nos anos 2000, como Gossip Girl e Pretty Little Liars. Para esta nova versão da novela, estão confirmados os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio.

Além disso, os fãs podem preparar o coração: a primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.

Continua após a publicidade

Em março, a Netflix liberou um teaser mostrando apenas a releitura do logo da série junto a uma carta oficial de admissão da Elite Way School, detalhando que as filmagens foram iniciadas para que, em 2022, a série adaptada da novela mexicana seja disponibilizada na plataforma de streaming. Os primeiros episódios chegam ao catálogo em 5 de janeiro de 2022.

A primeira versão de Rebelde surgiu na Argentina, intitulada Rebelde Way, e trouxe nomes como Luisana Lopilato e Benjamin Rojas no elenco, com história de Cris Morena Group e Dori Media Group. No Brasil, a novela também chegou a ganhar uma versão nacional em 2011, que durou duas temporadas e contou com Chay Suede, Carla Diaz, Sophia Abrahão entre outros nomes no elenco.