Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Real Madrid x Chelsea | Onde assistir ao jogão da Champions League ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2022 às 13h13

Link copiado!

Reprodução/Twitter, Real Madrid
Reprodução/Twitter, Real Madrid

Esta terça-feira (12) promete fortes emoções para o torcedor que curte a Champions League e está ansioso para saber onde assistir ao jogão entre Real Madrid x Chelsea ao vivo. Afinal, o duelo do Santiago Bernabéu vale uma vaga nas semifinais da competição.

Quem largou na frente por um lugar entre os quatro melhores times da Europa na temporada 2021/2022 foi o Real Madrid. O time comandado por Carlo Ancelotti deu um verdadeiro show na partida de ida e venceu por 3 a 1 na Inglaterra.

Karim Benzema, atacante francês autor dos três gols da equipe naquela partida, está confirmadíssimo no ataque do Real Madrid ao lado do brasileiro Vini Jr., que também é um dos destaques do time merengue na atual edição da Champions League.

Continua após a publicidade

O Real Madrid pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, se garante nas semifinais. Para avançar, o Chelsea precisa, primeiro, vencer por dois gols de diferença para provocar a prorrogação e, quem sabe, os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, a vaga fica com a equipe inglesa.

Real Madrid x Chelsea: prováveis escalações

Real Madrid

Continua após a publicidade

Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Asensio), Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

Chelsea

Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Kai Havertz e Mason Mount. Técnico: Thomas Tuchel

Continua após a publicidade

Real Madrid x Chelsea: onde assistir

Ansioso para saber onde assistir ao jogaço Real Madrid x Chelsea pela Champions League ao vivo? É ainda mais tranquilo do que quem optar por acompanhar o outro duelo do dia entre Bayern de Munique e Villarreal.

O jogaço entre Real Madrid e Chelsea será transmitido pelo SBT e pelo canal TNT, que faz parte do grupo Warner. A partida também será exibida na HBO Max. A assinatura mensal do streaming sai por a partir de R$ 19,90.

Continua após a publicidade

Real Madrid x Chelsea

  • Quando: Terça-feira, 12 de abril
  • Horário: 16h, horário de Brasília
  • TV aberta: SBT
  • TV fechada: TNT
  • Streaming: HBO Max