Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queer Eye exibe os Fab Five em trailer da 6ª temporada no Texas

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 17h30

Link copiado!

netflix
netflix

Queer Eye está prestes a lançar sua sexta temporada, mas num lugar diferente! A turma se prepara para ir para Austin, a capital do Texas, nos Estados Unidos. O anúncio foi realizado pela Netflix por meio de um teaser trailer publicado nas redes sociais do streaming. Assista acima.

Numa mídia divertida, Bobby Berk, Tan France, Antoni Porowski, Karamo Brown e Jonathan Van Ness dançam vestidos de cowboy para celebrar o retorno da série premiada. Além do teaser trailer, a nova temporada no Austin ainda ganhou imagens oficiais novas do Fab Five à caráter. Veja:

Continua após a publicidade

Queer Eye 6 chega após cinco temporadas bem-sucedidas e emocionantes, passando por Georgia, Missouri, Kansas e Illinois. Já faz 15 anos que Queer Eye for the Straight Guy revolucionou os reality shows. Para a versão original Netflix, os Fab Five seguem levando para o mundo todo uma estética moderna, com mais diversidade e um novo time fabuloso.

Antoni Porowski (gastronomia e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (aparência) e Tan France (moda) formam esse time vencedor do Emmy. Em pauta, assuntos como os direitos LGBTQ, questões sociais, receitas de guacamole e muito mais formam episódios incríveis que conquistaram fãs ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

Queer Eye retorna à Netflix em 31 de dezembro com sua sexta temporada. A versão brasileira, Queer Eye Brasil, contará com Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza), mas ainda não possui uma data de lançamento na plataforma de streaming.

Fonte: Collider