Que horas What If...? estreia no Disney+?

Que horas What If...? estreia no Disney+?

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 30 de Julho de 2021 às 11h10
Marvel Studios

Um novo pedaço do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) está chegando ao Disney+. Ou melhor, pedaços, já que What If…? vai explorar justamente as diferentes facetas do recém-criado multiverso para mostrar versões alternativas dos heróis e das histórias que a gente já conhece — bem ao estilo daquilo que a gente via nas histórias em quadrinhos.

Só que, mais do que apenas brincar com as realidades e mostrar o que aconteceria com o MCU se alguns eventos tivessem sido diferentes, a série também inova por ser a primeira animação oficial do Marvel Studios. Assim, embora a gente reconheça todos os rostos apresentados, nenhum dos episódios será em live-action — embora muitos atores tenham retornado para dublar seus personagens.

E se você está curioso para ver como será essa bagunça no multiverso e não vê a hora de conferir a estreia, o Canaltech dá aquela mãozinha para tirar todas as suas dúvidas sobre a chegada de What If…? ao Disney+.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Que horas What If…? vai ser lançado?

Assim como vimos com Loki e as demais séries mais recentes do streaming da Disney, What If…? será lançado às quartas-feiras, com o seu primeiro episódio sendo liberado no dia 11 de agosto às 4h (horário de Brasília). Ou seja, para fugir de spoilers, vai ser preciso madrugar mais uma vez.

Já em relação aos demais fusos brasileiros, a animação estará disponível a partir dos seguintes horários:

  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)

Ao todo, serão dez episódios — ou seja, pode esperar ver um capítulo novo a cada quarta-feira até o dia 13 de outubro.

What If...? vai brincar com o multiverso, mas o quanto isso afeta o MCU em geral? (Imagem: Divulgação/Disney)

De acordo com o que foi mostrado pelo Marvel Studios até agora, What If…? vai explorar o multiverso da Marvel sob a perspectiva de Uatu, o Vigia — um personagem bastante conhecido dos quadrinhos e que até apareceu rapidamente no MCU em Guardiões da Galáxia 2 e cuja função é observar os principais eventos da existência, acompanhando seu desenrolar.

A entidade será dublada pelo ator Jeffrey Wright (Westworld), que vai contar para o público como as coisas poderiam ter sido diferentes entre os heróis se alguns pequenos eventos fossem alterados, como o fato de Peggy Carter tomar o soro do supersoldado em Capitão América ou T’Challa ter sido levado por Yondu no lugar de Peter Quill.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.