Quando Amor, Sublime Amor estreia no streaming?

Quando Amor, Sublime Amor estreia no streaming?

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2022 às 17h55
20th Century Studios

Releitura do clássico de 1961, Amor, Sublime Amor sob a óptica de Steven Spielberg pode ter sido um fracasso de bilheteria, mas ganhou críticas excelentes dos especialistas e ainda liderou as indicações ao Oscar 2022, com sete nomeações ao prêmio da Academia.

Dada a largada para a maratona dos indicados à premiação deste ano, Amor, Sublime Amor está prestes a ser lançado online no streaming: no dia 2 de março o filme estreia no Disney+.

Amor, Sublime Amor é um dos líderes de indicação ao Oscar 2022 (Imagem: Divulgação / 20th Century Studios)

A estreia no Brasil ocorre simultaneamente com o Disney+ nos Estados Unidos. Além disso, o especial produzido pela ABC, Something’s Coming: West Side Story – A Special Edition of 20/20, já está disponível na plataforma.

Dirigido por Steven Spielberg, vencedor do Oscar por A Lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan, Amor, Sublime Amor se passa na Nova York de 1957 e explora o amor proibido entre Tony (Ansel Elgort) e María (Rachel Zagler) e a rivalidade entre os Jets e os Sharks, dois grupos de adolescentes com diferentes passados.

Musical chega ao Disney+ brasileiro no mesmo dia da estreia estrangeira (Imagem: Divulgação / 20th Century Studios)

Que horas estreia Amor, Sublime Amor no Disney+?

Amor, Sublime Amor será lançado no Brasil na quarta-feira, 2 de março, às 4h (horário de Brasília). Para os demais fusos, o filme estreia nos seguintes horários:

  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)
Steven Spielberg foi indicado novamente ao Oscar de Melhor Diretor (Imagem: Divulgação / 20th Century Studios)

Amor, Sublime Amor foi indicado a sete categorias no Oscar de 2022, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose. O clássico de 1961 está disponível no Globoplay.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.