Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x Istanbul: onde assistir à Champions League na internet

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 07h25

Link copiado!

Divugação/PSG
Divugação/PSG

Um caso de racismo ocorrido ontem durante o encontro entre PSG e Istanbul fez os jogadores de ambas as equipes deixarem o campo e a partida foi interrompida. Agora, os dois escretes voltam a campo nesta quarta (9) para encerrar a última rodada da fase de grupos da Champions League.

O time parisiense precisa vencer seu adversário se quiser terminar na primeira colocação: o RB Leipzig venceu o Manchester United e atualmente ocupa a primeira posição, com 12 pontos. De qualquer forma, apenas um empate já é o suficiente para o PSG, que tem 10 pontos, terminar o grupo na segunda posição e garantir a sua classificação.

PSG x Istanbul: onde ver de graça na internet

O jogo entre PSG x Instabul será exibido gratuitamente pela página do Esporte Interativo no Facebook. A transmissão começa às 14h35, mas a disputa começa mesmo às 14h55 — sempre no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Você tem um palpite para hoje? Será que o Istanbul entra em campo desinteressado e será presa fácil para o bom time parisiense ou o PSG deve encontrar dificuldades para superar seu adversário e, quem sabe, garantir a primeira posição do grupo? Deixe sua opinião aí embaixo, nos comentários.