Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (27/10/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2022 às 20h00

Link copiado!

Kenya Films, Amazon Studios, MGM
Kenya Films, Amazon Studios, MGM
Tudo sobre Amazon

Outubro está se aproximando do fim, mas o Prime Video ainda tem fôlego para lançar algumas produções que realmente valem o play. Na lista de lançamentos da semana o destaque vai para o aclamado filme Argentina, 1985 que além ser premiado no Festival Internacional de Cinema de San Sebatian, participou de diversos outros festivais importantes, como o Festival do Rio de 2022.

O filme foi lançado em setembro e será o candidato da Argentina ao Oscar 2023 na categoria Melhor Longa-Metragem Internacional. A trama é inspirada na história real dos advogados Julio Strassera e Luis Moreno Ocampo, que investigaram e processaram a ditadura militar mais sangrenta do país no ano de 1985. Sob constante ameaça a si mesmos e suas famílias, eles correram contra o tempo para trazer justiça às vítimas da junta militar.

Continua após a publicidade

Agora saindo de uma história real para uma ficção científica, outra produção que vale a pena dar uma chance entre os lançamentos do Prime Video na semana é Periféricos. A nova série original da Amazon foi inspirada no livro homônimo de Willian Gibson, autor conhecido como o pai do cyberpunk, e conta a história de uma jovem inteligente que vive isolada em uma cidadezinha dos Estados Unidos.

Um dia, ao testar um novo console de videogame, ela acaba sendo teletransportada para uma realidade distópica na cidade de Londres, 70 anos no futuro. Agora, a garota terá que lidar com as situações que acontecem nas duas linhas do tempo distintas.

Estrelada por Chloë Grace Moretz (Carrie, A Estranha), a série tem produção executiva assinada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld. Vale ressaltar que os episódios serão lançados semanalmente, portanto ainda a veremos na nossa lista por um tempo.

Continua após a publicidade

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos do Prime Video na semana. Confira a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Prime Video

20/10

Continua após a publicidade

21/10

22/10

Continua após a publicidade

23/10

24/10

Continua após a publicidade

25/10

Continua após a publicidade

26/10