Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (23/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2023 às 20h45

Link copiado!

Amazon Studios e Dark Age Cinema
Amazon Studios e Dark Age Cinema

Os assinantes do Prime Video podem comemorar, pois a lista de lançamentos desta semana trouxe boas novidades para o streaming da Amazon. O principal destaque são os episódios semanais de Daisy Jones & The Six, série adaptada do livro homônimo da escritora Taylor Jenkins Reid e que conquistou 78% de avaliações positivas do público no site Rotten Tomatoes.

Ambientada nos anos de 1970, a história acompanha a banda fictícia que emplacou os maiores sucessos musicais nos Estados Unidos, mas que se separou repentinamente, deixando os fãs um tanto quanto confusos e abalados. A produção é estrelada por Riley Keough, Sam Claflin, Suki Waterhouse, Camila Morrone, entre outros, e os episódios finais serão lançados na última sexta-feira do mês, dia 24.

Continua após a publicidade

Outra novidade interessante e que está fazendo sucesso com a audiência é Swarm, também conhecida como Enxame no Brasil. A produção tem sete episódios e mescla comédia com terror para contar a história de uma garota que tem verdadeira obsessão com uma diva pop. A artista em questão se chama Ni'Jah (Nirine S. Brown), mas é inspirada em ninguém menos que Beyoncé.

Já para quem gosta de um bom terror gore, a dica é assistir à Terrifier, que acompanha o tenebroso palhaço Art fazendo vítimas pelo caminho.

Agora, se você gosta de produções nacionais, a dica é o lançamento da segunda temporada de Dom, série brasileira estrelada por Gabriel Leone que conta a vida de um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro. Até o momento, foram lançados apenas três episódios que contam com Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Digão Ribeiro, Ramon Francisco, Julia Konrad, André Mattos e Fábio Lago no elenco.

Continua após a publicidade

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos do Prime Video na semana. Veja a relação completa abaixo.

Todos os lançamentos do Prime Video na semana

16/03

Continua após a publicidade

17/03

Continua após a publicidade

18/03

19/03

Continua após a publicidade

20/03

21/03

Continua após a publicidade