Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (09/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Março de 2023 às 21h30

Link copiado!

Pathé, NEUESUPER, Amazon Studios
Pathé, NEUESUPER, Amazon Studios
Tudo sobre Amazon

Os lançamentos do Prime Video na segunda semana de março trouxeram boas novidades para os assinantes. O grande destaque é a tão aguardada série Daisy Jones & The Six, adaptada do livro homônimo de Taylor Jenkins Reid. A obra terá os episódios lançados todas as sextas-feiras até o dia 24 de março, portanto ela ainda irá aparecer nas nossas listas semanais por um bom tempo.

Estrelada por Riley Keough e Sam Claflin, a produção conta a história de uma banda de rock fictícia que conquistou uma multidão de fãs, mas que chocou a todos ao se separar inesperadamente. Contada em forma de documentário, a trama abusa do sexo, drogas e rock 'n roll no enredo, e promete ser uma adaptação bem fiel do livro da autora.

Continua após a publicidade

Outra série que pode agradar é O Cafetão, que conta a história da Gangue Nutella, um dos mais famosos cartéis de prostituição de Hamburgo na década de 1980. Com seis episódios, a obra se debruça sobre o glamouroso e perigoso mundo das pessoas que usam o sexo para viver.

Já para quem gosta de romances dramáticos, a dica é assistir à A Farsa. Exibido no Festival de Canes de 2022, o filme conta a história de um gigolô e uma vigarista que, juntos, planejam um esquema desonesto para manterem suas vidas de luxo e golpes.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos do Prime Video na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos do Prime Video na semana

02/03

Continua após a publicidade

03/03

04/03

Continua após a publicidade

05/03

06/03

Continua após a publicidade

07/03

Continua após a publicidade

09/03