Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (07/12/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Warner Bros, Atomic Monster, Aparte Films
Warner Bros, Atomic Monster, Aparte Films
Tudo sobre Amazon

A segunda semana de dezembro chegou trazendo poucas novidades na lista de lançamentos do Prime Video. Mas, para quem já quer entrar no clima natalino, a dica é assistir aos longas Um Natal Especial e Your Christmas Or Mine?.

Já quem gosta de um bom filme de terror, vai poder aproveitar o clássico O Exorcista de 1973, Ivanna e A Maldição da Chorona, filme lançado em 2019 dirigido por Michael Chaves e que faz parte da franquia Invocação do Mal.

Continua após a publicidade

Outro longa que vale destacar é a comédia O Amanhã é Hoje, que conta a história da família Gaspar que está reunida para passar as férias de verão de 1991. Acontece que, após uma briga com o pai, Lulu decide fugir com o namorado.

Enquanto isso o restante da família é atingido por uma violenta tempestade durante um passeio de pedalinho. Quando finalmente retornam à praia, descobrem que estão no ano 2022, cercados de smartphones e tecnologias desconhecidas. Agora eles terão que descobrir uma maneira para voltar aos anos 1990.

Ainda falando de comédia, tem novidades para quem gosta de séries. A produção nacional LOL: Se Rir, Já Era lançou sua segunda temporada. O programa reúne vários humoristas brasileiros e é apresentado por Tom Cavalcante e Gkay.

Continua após a publicidade

E, já que falamos em série, não podemos esquecer os episódios semanais de Periféricos e da novela Poliana Moça.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos do Prime Video na semana. Veja a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Prime Video

Continua após a publicidade

30/11

01/12

Continua após a publicidade

04/12

Continua após a publicidade

05/12

06/12

Continua após a publicidade

07/12