Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Porto x Juventus: onde assistir à Champions League na internet

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Goal.com
Goal.com

O Porto recebe hoje (17) a Juventus para mais uma disputa pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O maior torneio de clubes do mundo começou ontem a fase mata-mata com dois jogos — o Liverpool derrotou o RB Leipzig por 2 a 0, enquanto o PSG aplicou uma goleada de 4 a 1 no Barcelona, e ambos os vitoriosos jogaram fora de seus domínios.

Nesta quarta, o time liderado por Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da história da Champions, vai até Portugal enfrentar o Porto. Neste duelo de bicampeões europeus, o estrelado time italiano desponta como favorito e não será surpresa se ele voltar de lá com alguma vantagem na mala. O Porto, entretanto, tem a tarefa de contrariar o favoritismo da Velha Senhora.

Porto x Juventus: onde assistir na internet

O jogo entre Porto e Juventus terá transmissão ao vivo na página da TNT Sports (antiga Esporte Interativo). A transmissão é gratuita e começa a partir das 16h — o jogo, porém, começa às 17h, sempre no horário de Brasília. Para ver a peleja, é só acessar o link.

Continua após a publicidade

Será que Cristiano Ronaldo seguirá ampliando a sua conta de gols na Champions? O Porto pode fazer valer o mando de casa e sair com a vantagem na primeira partida? Deixa a sua opinião aí embaixo.