Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon convida Katy Perry para parceria de comemoração de 25 anos da franquia

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação: Twitter/Pokémon
Divulgação: Twitter/Pokémon

Misturando os universos da música pop, da animação e dos games, a franquia Pokémon anunciou nesta quarta-feira (13) uma celebração de seus 25 anos de existência em parceria com a cantora e compositora Katy Perry e a Universal Music.

Batizada de P25 Music, o projeto fará parte de um ano inteiro de comemorações da franquia que ganhou vida ainda em 1996 com o nome de Pocket Monsters. "Não dá para ter uma festa sem uma playlist! Certo, @katyperry?", diz o tweet da franquia, sugerindo que será divulgada uma playlist com músicas feitas especialmente para essa comemoração. "Esperamos que vocês estejam prontos para algumas surpresas musicais importantes neste ano, treinadores!".

Continua após a publicidade

Katy Perry diz que a franquia faz parte da sua vida desde o início. "Pokémon tem sido uma constante na minha vida, desde jogar os games originais no meu Game Boy, trocar cartas no almoço, até as aventuras de capturar Pokémon na rua com o Pokémon GO. Eu até cheguei a visitar o Pokémon Café no Japão enquanto estava em turnê. É uma honra ser escolhida para ajudar a celebrar a franquia que me deu tanta alegria nos últimos 25 anos", diz a cantora.

Colin Palmer, vice-presidente de marketing da Pokémon Company International, diz que a empresa viu em Katy Perry uma pessoa que enxerga o mundo da mesma forma em que a franquia. "Katy é uma embaixadora maravilhosa que vai nos ajudar a celebrar 25 anos de Pokémon, e nós mal podemos esperar para que fãs de música do mundo todo experimentem as colaborações empolgantes que planejamos", diz o executivo.

Mais informações sobre o projeto P25 Music devem ser divulgadas nas próximas semanas. Enquanto isso, você pode conferir o vídeo promocional no canal do YouTube oficial da franquia Pokémon:

Continua após a publicidade

Fonte: GamesPress