Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plex agora oferece um punhado de filmes e séries gratuitos com anúncios

Por| 04 de Dezembro de 2019 às 12h35

Link copiado!

Plex agora oferece um punhado de filmes e séries gratuitos com anúncios
Plex agora oferece um punhado de filmes e séries gratuitos com anúncios

Há tempos a Netflix discute se deve ou não exibir publicidade em sua plataforma de streaming. Enquanto ela segue nesse dilema, o Plex deu um passo adiante e adotou esse modelo em seu serviço. Ele lançou uma nova aba dentro de seu site e app mobile que oferece mais de mil filmes, documentários, musicais e outras produções totalmente gratuitas. Para monetizar o conteúdo, propagandas são exibidas quando o usuário aperta o play.

De forma semelhante ao Spotify, o Plex oferece uma assinatura de conteúdos premium, chamada de Plex Pass. Contudo, não é preciso assiná-la para ter acesso aos produtos desta leva gratuita. Se o usuário for um assinante, entretanto, não precisa ver os anúncios.

Para quem já faz parte da faixa paga do Plex, também é possível esconder a aba com os conteúdos gratuitos e se manter somente com as ferramentas premium. Segundo anúncio da empresa, a proposta é entregar mais conteúdo “para mais países”. Contudo, a novidade ainda não está disponível no Brasil.

No site da companhia, há indicação de parcerias com gigantes como a Legendary, Warner, Lionsgate, MGM e outras. Conforme comunicado, usuários conseguem assistir em Full HD, sendo que há produções antigas e mais novas. Nas animações, por exemplo, há Gost In The Shell (1995) e Street Fighter Alpha.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre quando a novidade chegará ao Brasil.

Fonte: Plex