Piripaque de Garotinho viraliza nas redes sociais

Por Sérgio Oliveira | 18 de Novembro de 2016 às 11h14

Preso nesta quarta-feira (16) acusado de comandar um esquema de compra de votos na eleição em Campos dos Goytacazes (RJ), Anthony Garotinho protagonizou uma das cenas mais emblemáticas deste ano.

No dia da prisão, o ex-governador do Rio de Janeiro foi transferido para o hospital Souza Aguiar por ter se sentido mal - uma tática típica de políticos que querem evitar ao máximo ver o sol nascer quadrado. O problema é que a Justiça determinou que ele deixasse o hospital e fosse levado para o complexo penitenciário de Bangu. E foi aí que o Garotinho deu piti.

Numa maca, o político esperneou e gritou para não entrar na ambulância que o levaria para a prisão - uma atitude que talvez nem a mais encapetada das crianças fosse capaz de ter. Para completar todo o barraco, a família do político se solidarizou com a situação dele e também resolveu passar vergonha, dizendo, entre berros e soluços, que o detento não era ladrão nem bandido.

E é claro que toda a situação acabou viralizando nas redes sociais. Afinal de contas, se a gente é capaz de fazer graça e rir da nossa própria desgraça e miséria, imagine só o que acontece quando um político que há tempos é suspeito de corrupção é preso e dá um piripaque desses.

Confira as melhores reações:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.