Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras x Corinthians | Onde assistir ao jogo ao vivo pelo Brasileirão

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Abril de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 terá entre suas partidas um dos maiores clássicos do Brasil; Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, em Barueri/SP, em jogo que pode ser de suma importância para ambas equipes no decorrer do certame nacional.

O Corinthians venceu seus dois jogos na competição até o momento, sendo um 3 a 1 diante do Botafogo no Rio de Janeiro e um 3 a 0 contra o Avaí na Neo Química Arena; caso vença a partida da noite deste sábado, o Timão pode ser o líder isolado do Brasileirão.

Já o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores e vencedor do Paulistão e da Recopa Sul-Americana em 2022, começou mal o Brasileirão e soma uma derrota (3 a 2 para o Ceará) e dois empates, sendo um deles um 0 a 0 diante do Flamengo, em jogo adiantado da quarta rodada — o outro foi contra o Goiás, por 1 a 1.

Continua após a publicidade

Para o jogo deste sábado, o Corinthians deve contar com força máxima, mesmo tendo pela frente um confronto duríssimo contra o Boca Juniors pela Libertadores, no meio da semana. Já o Palmeiras, desgastado pela sequência interminável de jogos da temporada, também deve mandar a campo o que tem de melhor, ou seja, a base que empatou com o Flamengo.

Curiosidades

O último confronto entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro foi uma vitória de 2 a 1 do Corinthians, em jogo ainda sem torcida em campo na Neo Química Arena. O último jogo de ambos, porém, foi pelo Paulistão, com vitória do Verde pelo mesmo placar.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Corinthians: Possíveis escalações

Palmeiras (Técnico Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony

Corinthians (Técnico Vitor Pereira)

Continua após a publicidade

Cássio; Fagner, João Vitor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes e Júnior Moraes

Palmeiras x Corinthians: Onde Assistir?

O torcedor poderá assistir ao jogo entre Palmeiras e Corinthians ao vivo na TV fechada com o Premiere (pay-per-view),

O serviço de pay-per-view da Globo que vai passar o jogo ao vivo está disponível na TV a cabo, aplicativo para celulares, TVs e computadores e também por meio do Amazon Prime Video. Os planos do Premiere custam a partir de R$ 29,90/mês.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Corinthians

  • Quando: Sábado, 23 de abril
  • Horário: 19h, horário de Brasília
  • TV fechada: Premiere
  • Streaming: Premiere Play e Amazon Prime Video