Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras x Chelsea: Onde assistir à final do Mundial de Clubes?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Fevereiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/ Fabio Menotti/Palmeiras
Divulgação/ Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da Fifa. Após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, o Verdão vai encarar um dos maiores desafios de sua história neste sábado (12): o Chelsea, atual campeão da Champions League. Então se prepare para assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo.

Os gols do time brasileiro no confronto contra os egípcios foram marcados por Raphael Veiga e Dudu, dois dos destaques do atual bicampeão da América e trunfos importantes para tentar furar a defesa dos ingleses, que nos últimos 16 jogos sofreram apenas uma derrota.

O Chelsea, por sua vez, teve em Lukaku seu grande destaque no jogo contra o Al Hilau, com um gol de muito oportunismo do atacante belga. A equipe inglesa atualmente está na terceira posição na Premier League (campeonato inglês) e tem uma parada duríssima nas oitavas-de-final da Champions contra o Lille, da França.

Continua após a publicidade

Pitadinha histórica

Ao longo de seus 107 anos de história, o Palmeiras enfrentou equipes inglesas em cinco oportunidades, com duas vitórias, dois empates e uma derrota — três desses duelos foram realizados em São Paulo. No jogo de hoje, o Palmeiras vai enfrentar o Chelsea pela primeira vez.

Vale lembrar, também, que em sua única participação no Mundial de Clubes da Fifa, o Chelsea enfrentou o Corinthians, sendo derrotado por 1 a 0, com gol do atacante peruano Paolo Guerrero.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Chelsea: onde assistir?

Se você quer saber que horas é o jogo do Palmeiras contra o Chelsea, anote aí: ele começa às 13h30 (horário de Brasília) e vai passar tanto na TV aberta, quanto na TV fechada e internet, sempre sob o comando do Grupo Bandeirantes, detentor dos direitos televisivos do Mundial de Clubes da Fifa.

Na TV Aberta, a transmissão do jogo do Palmeiras será pela TV Bandeirantes, com a narração de Ulisses Costa e comentários de Velloso e Edmundo, ambos ex-jogadores do Palmeiras. Para quem optar pela TV por assinatura, o jogo do Palmeiras ao vivo passará no Band Sports, com jornada comandada por Oliveira Júnior e Evair, outro ex-craque palmeirense.

Continua após a publicidade

Já na internet, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar a partida pelo site oficial da Band, com transmissão feita por Edu Castro, Tatola Godas e Alex Muller, ou pelo app BandPlay, com o mesmo trio.

Palmeiras x Chelsea

  • Quando: Sábado, 12 de fevereiro
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Canal: TV Bandeirantes e Band Sports
  • Online:Site oficial da Band ou BandPlay (Android e iOS)