Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oscar 2022 | Trio de comediantes apresentará cerimônia; veja quem elas são

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Netflix, Universal Pictures,
Netflix, Universal Pictures,

Uma semana após a divulgação dos indicados, o Oscar 2022 finalmente teve seus apresentadores revelados: Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes serão as anfitriãs da próxima cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A decisão marca a história da premiação, que contará pela primeira vez com a apresentação de um trio feminino. Além disso, o Oscar não tinha anfitriões desde 2018 e as atrizes retomarão à tradição após quatro anos.

A Academia confirmou a informação nesta terça-feira (15) durante a exibição do noticiário matinal Good Morning America. A novidade foi publicada nos canais oficiais logo em seguida.

Continua após a publicidade

As atrizes de Descompensada, Família Upshaw e Todo Mundo em Pânico apresentarão a 94ª edição do Oscar, em 27 de março. A cerimônia acontecerá no Teatro Dolby, local de espetáculos situado na Hollywood Boulevard, em Los Angeles.

Em 2022, Ataque dos Cães acabou sendo o grande destaque da premiação, com 12 indicações. Outros favoritos, como Amor, Sublime Amor e Não Olhe para Cima,também estão concorrendo ao grande prêmio da Academia.

Continua após a publicidade

Do streaming para os palcos do Oscar

Em janeiro, rumores apontaram que as estrelas de Only Murders in the Building, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, estavam negociando para serem anfitriões do Oscar 2022. A informação foi divulgada pela Variety em meados de janeiro.

Continua após a publicidade

Segundo a revista, o presidente do Hulu Originals e da ABC Entertainment, Craig Erwich, teria afirmado que o Oscar teria um apresentador pela primeira vez em quatro anos. Um dia depois, Erwich teria revelado que as estrelas da série original do Hulu estariam sendo cotadas para a premiação.

Com o anúncio de Schumer, Hall e Sykes, foi revelado que o trio de Only Murders recusou a oportunidade devido a um conflito de agenda.

Fonte: Variety