Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (14/06 a 20/06)

Por Sérgio Oliveira | 21 de Junho de 2019 às 11h53
Disney/Pixar

O feriadão está aí e muita gente está aproveitando os dias extras de folga para assistir a um bom filme e maratonar aquela série bacana. Via de regra, a Netflix é o caminho mais comum para isso, mas nem sempre a plataforma de streaming traz boas novidades para seus assinantes. A saída, então, é recorrer a outros serviços do tipo e até mesmo de vídeo sob demanda, que recebem lançamentos de filmes e séries mais recentes e mais atraentes, disponibilizando-os para aluguel ou compra. Por isso, não fique aí todo emburrado porque não tem aquele filme massa ou série bombástica que você tanto queria ver na Netflix, porque há esperança.

Toda semana o Canaltech elenca e dá dicas dos melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir online. E na lista desta semana tem novidades bem bacanas, desde blockbusters de origem, até filme de ação controverso, passando por thrillers dramáticos e misteriosos, documentários e ficção científica e um romance fantasioso. Também há três animações no capricho para marmanjo nenhum botar defeito e para preparar o seu coração para uma das estreias mais aguardadas deste meio de ano nos cinemas. Por fim, não poderíamos deixar de lado uma série da HBO que só teve um episódio lançado, mas já vem causando a maior polêmica do mundo por aí.

Ficou curioso? Então dê uma olhada na lista completa com as principais novidades que foram disponibilizadas online. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer, sinopse e links, que é para você só ter o trabalho de clicar e já partir para assistir. Partiu?!

Bumblebee

Como toda a história dos Transformers na Terra começou? É mais ou menos isso que tenta contar Bumblebee. Refugiado em um ferro-velho na Califórnia, Bumblebee, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie. Quando Bee ganha vida, porém, ela percebe que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Bumblebee está disponível para aluguel ou compra na Play Store, Claro Video e iTunes.

Vingança a Sangue-Frio

Envolto em muita polêmica devido às declarações de Liam Neeson, Vingança a Sangue-Frio estreou nos cinemas com atraso, mas acabou fazendo relativo sucesso entre o público e a crítica. Agora, o novo ação estrelado pelo ator irlandês chega às plataformas de VOD. Aqui, Neeson é Nels, um homem de família tranquilo e que trabalha como motorista de um removedor de neve. Só que ele vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Vingança a Sangue-Frio pode ser alugado ou comprado no Looke, Claro Video e iTunes.

Ayrton: Retratos e Memórias

Para os fãs de automobilismo e especialmente Fórmula 1, Ayrton: Retratos e Memórias segue um caminho diferente do já consagrado Senna e aposta num olhar mais intimista, humano e minimalista —e, consequentemente, menos esportivo e estatístico— para o personagem Ayrton Senna da Silva. Uma cronologia dos fatos e episódios marcantes da carreira e da vida pessoal do esportista, a partir do depoimento de mais de 50 entrevistados, entre pilotos, ex-pilotos, profissionais da Fórmula 1, jornalistas, amigos e pessoas que foram íntimas de Senna.

Ayrton: Retratos e Memórias pode ser assistido mediante aluguel ou compra no Looke ou na Microsoft Store.

Tudo por Justiça

Se você é fã de filmes que abordam crime e misturam drama com mistério, Tudo por Justiça pode ser uma excelente pedida para curtir esse feriadão. Russell Baze (Christian Bale), trabalha em uma usina e mora com seu pai (Bingo O. Malley), que enfrenta sérios problemas de saúde, e seu irmão mais novo, Rodney (Casey Affleck), que lutou na Guerra do Iraque. Um dia, Russell se envolve em um acidente de carro que acaba matando uma criança. Isso faz com que ele seja preso por alguns anos. Depois de sair da cadeia, ele tenta retomar sua vida, mas vê seu irmão se envolver com um sindicato do crime e com seu chefão, o perigoso Harlan DeGroat (Woody Harrelson).

Tudo por Justiça pode ser assistido pelos assinantes do Prime Video e Telecine Play, além de poder ser alugado ou comprado na Play Store, Looke e iTunes.

Euphoria

Se a sua praia são as séries, fica aqui esta dica. Euphoria estreou na HBO no último final de semana e já está fazendo muita gente pirar. A trama é focada no público adolescente, mas o show é recomendado apenas para adultos, acompanhando um grupo adolescente enquanto eles navegam em amor e amizades, em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. Com muitas cenas de nudez, uso de drogas, estupro e sexo entre dois adolescentes envolvendo enforcamento, a produção vem causando um verdadeiro escarcéu, com o Conselho de Pais para Televisão nos Estados Unidos pedindo à Justiça que a HBO retire a programação do ar. O clima é pesado, mas chama a atenção para as dificuldades e o estilo de vida dos jovens e adolescentes nos tempos atuais. Só fique esperto e avalie se isso é para você.

Euphoria é uma produção da HBO e seu primeiro episódio está disponível exclusivamente para os assinantes do HBO GO.

Dia D: O Sacrifício

Docussérie da Nat Geo com apenas dois episódios, Dia D: O Sacrifício foi produzida como uma homenagem aos 70 anos de um dos mais importantes acontecimentos históricos, e o mais decisivo para o desfecho da II Guerra Mundial: o desembarque das tropas aliadas na Normandia. Com imagens de arquivo exclusivas, remasterizadas e em cores, os dois episódios focas nos 100 dias que antecederam o desembarque do Dia D e a Libertação de Paris, contando uma história incrível de civis, soldados e líderes, num misto de ação, tragédia e amor e sob três pontos de vista diferentes: terra, ar e mar.

Dia D: O Sacrifício está disponível exclusivamente no Fox Play.

Operação Overloard

Ainda falando em guerra, mas de volta aos filmes e com um olhar de ficção científica, Operação Overloard é uma boa pedida sobretudo para quem gosta do trabalho de J.J. Abrams. No filme, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar ocupado por nazistas.

Operação Overloard pode ser assistido na íntegra pelos assinantes do Telecine Play, mas também está disponível para aluguel e venda na Play Store, Claro Video e iTunes.

Todo Dia

Da carnificina da guerra para algo mais fofo e romântico. Todo Dia conta a história de Rhiannon (Angourie Rice), uma jovem de 16 anos que se apaixona por um misterioso espírito chamado "A", que todo dia ocupa um corpo diferente. Sentindo uma ligação ímpar, os dois se esforçam, dia após dia, para se encontrarem, desconhecendo o quê ou quem o novo dia vai trazer. Quanto mais os dois se apaixonam, mais a realidade de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas começa a pesar, deixando a garota e a alma perante e mais difícil decisão que terão de tomar.

Todo Dia está disponível para aluguel ou compra no Looke, Play Store, Claro Video e iTunes. Assinantes do Telecine Play podem assistir ao filme sem custo adicional.

Trolls

As férias de meio de ano estão chegando e isso significa ter as crianças dentro de casa por mais tempo e que você tem de se desdobrar em mil para dar conta de tudo. Mas um filminho aqui e outro acolá podem ajudar nessa tarefa. Trolls chega justamente para dar essa força. O filme se passa num maravilhoso mundo onde vivem os hilariantes trolls. Eles sempre têm uma canção na ponta da língua, enquanto os pessimistas Bergens só ficam felizes quando conseguem abocanhar um desses trolls e matar sua fome.

Trolls está disponível para aluguel e compra na Play Store, PlayStation Store, Looke e iTunes.

Toy Story 1, 2 e 3

Toy Story 4 chegou aos cinemas nesta quinta-feira (20) e não há forma melhor de se preparar para assistir a essa continuação curtindo os três primeiros filmes da série. Sabendo disso, as plataformas de streaming e de vídeo sob demanda adicionaram a seus catálogos as três aventuras de Woody, Buzz e toda a turma de uma só vez, para a nossa alegria e desespero de nossas carteiras. Mas vai lá, vale a pena e o coração vai sair quentinho depois de uma megassessão com esses três clássicos.

Toy Story pode ser assistindo pelos assinantes da Netflix e Telecine Play, ou alugado ou comprado na Microsoft Store, Claro Video, iTunes e Play Store.

Enquanto isso, Toy Story 2 está disponível para assinantes da Netflix e Telecine Play, também podendo ser encontrado na PlayStation Store, Microsoft Store, Claro Video, iTunes e Play Store.

Finalmente, Toy Story 3 está no catálogo da Netflix e Telecine Play, e disponível para aluguel ou compra na PlayStation Store, Microsoft Store, Claro Video, iTunes e Play Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.