Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (07/06 a 13/06)

Por| 14 de Junho de 2019 às 19h25

Link copiado!

HBO
HBO

O fim de semana está chegando e, com o frio que vem fazendo em algumas capitais do Brasil, não tem nada melhor do que passar o sábado e o domingo embaixo das cobertas curtindo um bom filme ou maratonando aquela série maravilhosa. Normalmente as pessoas recorrem à Netflix para isso, mas nem sempre as novidades do catálogo do serviço agradam e o jeito é dar uma olhada nas novidades e lançamentos que estão chegando em plataformas concorrentes. Se você tá passando raiva com isso, calma! O Canaltech toda sexta-feira lista os melhores lançamentos de filmes e séries que você pode assistir online para ajudar você a decidir o que assistir.

Nesta semana, as plataformas de vídeo sob demanda receberam vários títulos que até pouco tempo atrás estavam nos cinemas. Desde super-heróis (ou anti-heróis, como você queira), a uma ficção científica despretensiosa estrelada pelo sempre maravilhoso Keanu Reeves e um drama vencedor de Oscar de Melhor Atriz, tem para todos os gostos. Se nada disso agrada, tem um filme de cachorro que vai fazer você chorar horrores, além de um drama pesado sobre uma relação de mãe e filho e uma animação bacana para assistir em família. Agora se a sua praia são as séries, tem a estreia da segunda temporada de uma produção superaclamada da HBO.

Ficou curioso? Então veja a lista de dicas do que assistir que a gente separou para você logo a seguir. Todas as novidades vêm acompanhadas de sinopse, trailer e os links, que é para você só ter o trabalho de clicar e assistir. Divirta-se!

Venom

Continua após a publicidade

Podem dizer que o filme é troncho e até que ficou ruim, mas a verdade é que Venom diverte. Bem distante da fórmula do UCM, o filme segue a vida de Eddie Brock, um jornalista investigativo que está de olho no misterioso trabalho de um cientista suspeito de usar cobaias humanas em experiências mortais. Quando ele entra em contato com um simbionte alienígena, acaba se tornando o Venom, uma máquina incontrolável de matar que nem ele pode conter.

Venom pode ser assistido pelos assinantes do HBO GO ou comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Cópias – De Volta à Vida

Continua após a publicidade

Talvez o filme mais recente desta lista, Cópias – De Volta à Vida não foi tão recebido pela crítica nem pelo público. Mesmo assim, pelo preço que estão pedindo pelo seu aluguel, pode valer à pena se você gostar de uma ficção científica bem descompromissada. Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que a vida não tem mais sentido. Utilizando seu trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Cópias – De Volta à Vida pode ser alugado ou comprado exclusivamente na Play Store.

Destino Especial

Continua após a publicidade

Ainda falando de ficção científica, mas esse mais voltado ao drama, Destino Especial conta a história do garoto de oito anos Alton (Jaeden Lieberher), que desenvolve poderes especiais e faz com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. Mas as notícias sobre os poderes do menino logo ganham proporções gigantescas, espalhando-se pelos altos níveis do governo federal. Caberá ao pai de Alton ajudar a ele e ao mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Destino Especial está disponível para aluguel e compra na Play Store, Looke e Microsoft Store.

Para Sempre Alice

Continua após a publicidade

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Julianne Moore é a Dra. Alice Howland, uma renomada professora de linguística que, aos poucos, começa a esquecer certas palavras e a se perder pelas ruas de Manhattan. É então que ela é diagnosticada com Alzheimer, colocando em prova a força de sua relação com o marido John (Alec Baldwin) e a filha Lydia (Kristen Stewart).

Para Sempre Alice está disponível para os assinantes do HBO GO, mas também pode ser assistido por quem alugar ou comprá-lo na Play Store, Claro Video ou iTunes.

Big Little Lies

Continua após a publicidade

Há quem diga que Big Little Lies não precisava de uma segunda temporada, mas ela está aqui e não tem ninguém reclamando disso. O aclamado seriado de drama seu primeiro episódio da temporada 2 nesta semana e chega mostrando a que veio. Se na primeira temporada a série abordou o conceito de sororidade, agora é hora de focar na discórdia e na rivalidade feminina. E olha, no elenco há uma adição fenomenal: Meryl Streep. Já vale assistir só pela interpretação dela.

Big Little Lies é exclusivo para os assinantes do HBO GO.

Conor McGregor – Notorious

Continua após a publicidade

Para os fãs de MMA e UFC, Conor McGregor – Notorious é um documentário que conta a trajetória do campeão peso leve do UFC antes de ele se transformar numa estrela do MMA. Ao longo de 90 minutos, o filme mostra detalhes da vida do atleta, resgatando momentos do começo de sua carreira antes de chegar ao UFC. Para ajudar a contar essa história, ainda reúne depoimentos de amigos e familiares, além de trechos das principais lutas de McGregor.

Conor McGregor – Notorious está disponível para transmissão no Telecine Play, mas também pode ser comprado na Play Store, Looke e iTunes.

A Caminho de Casa

Continua após a publicidade

Da porrada para a fofura. A Caminho de Casa é aquele típico filme para assistir com a família, ou então sozinho com uma caixa enorme de lenços do lado. Isso porque ele conta a história de Bella, uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a mais de 600 quilômetros de distância de seu dono. No entanto, Bella decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

A Caminho de Casa pode ser assistido no Looke, Claro Video ou iTunes mediante aluguel ou compra.

O Retorno de Ben

Continua após a publicidade

Ben Burns (Lucas Hedges) é um adolescente problemático e dependente químico que inesperadamente resolve voltar para a casa de sua família numa manhã de Véspera de Natal. Sua mãe, Holly (Julia Roberts), está aliviada e o recebe de braços abertos, mas vive preocupada que o filho tenha uma recaída. O filme é um retrato das turbulentas 24 horas que se sucedem a esse encontro, com novas verdades sendo reveladas e o amor incondicional de uma mãe pelo filho sendo colocado à prova.

O Retorno de Ben pode ser comprado na Play Store ou no iTunes.

Suprema

Continua após a publicidade

Drama biográfico conta como foi a vida de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), que se formou em Direito nas instituições mais prestigiadas dos Estados Unidos: Harvard e Columbia. Apesar de sempre ter sido a primeira de sua turma, ela enfrentou o machismo nas décadas de 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia de todo o país. Como professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero e decidiu atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitiam a discriminação às mulheres.

Suprema pode ser alugado ou comprado no Claro Video ou iTunes.

Uma Aventura LEGO 2

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações de filmes e séries para assistir no fim de semana, mais um filme para assistir com as crianças e com a família. Cinco anos depois, os heróis de Bricópolis estão de volta em uma aventura épica para salvar sua amada cidade. Emmet, Lucy e Batman precisam impedir que os invasores do espaço sideral de LEGO DUPLO destruam seu lar, mais rápido do que é possível reconstruir. A batalha leva os amigos a mundos distantes e inexplorados que testam sua coragem e criatividade.

Uma Aventura LEGO 2 está disponível para aluguel ou compra na Play Store, iTunes, Microsoft Store e Looke.